Bahia treina na Arena Fonte Nova, palco do jogo

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O treinador Doriva comandou o coletivo apronto do Bahia, na Arena Fonte Nova, palco do jogo desta noite contra o Confiança
O treinador Doriva comandou o coletivo apronto do Bahia, na Arena Fonte Nova, palco do jogo desta noite contra o Confiança

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 25/02/2016 às 08:26:00

Na tarde desta quarta-feira (24), o elenco do Bahia encerrou a preparação para enfrentar o Confiança. A partida acontece nesta quinta (25), às 21h30, na Arena Fonte Nova e é válida pela terceira rodada da Copa do Nordeste.
O tricolor lidera o grupo C com seis pontos. O técnico Doriva aproveitou a atividade no palco da partida desta noite, para realizar um trabalho tático. Escalando o provável time titular, o treinador observou e sempre que possível parou o treinamento para orientar os atletas.
O zagueiro Éder, se recuperando de uma torsão no tornozelo esquerdo, ficou no Fazendão tratando no departamento médico. Já o volante Paulo Roberto, que já se recuperou das dores no adutor, trabalhou normalmente na Fonte.
O Esporte Clube Bahia após o duelo pela Copa do Nordeste nesta quinta-feira contra o Confiança pela 3ª rodada embarca para os Estados Unidos onde em partida amistosa enfrenta Orlando City, no próximo sábado, no estádio Orlando Citrus Bowl. A partida contra a equipe do brasileiro Kaká é visto pela direção do clube como uma ótima oportunidade para atrair visibilidade, além é claro, levar o nome do tricolor para lugares até então pouco conhecido. A partida terá transmissão ao vivo pelo Canal Sportv e tem inicio previsto para as 21h00.
Doriva relacionou os seguintes jogadores
Goleiros: Jean e Marcelo Lomba; Laterais: Hayner, João Paulo e Tinga; Zagueiros: Dedé, Gustavo e Robson; Volantes: Danilo Pires, Feijão, Gustavo Blanco, Juninho, Paulo Roberto; Meia: Rômulo; Atacantes: Edigar Junior, Hernane, Jacó, Luisinho e Zé Roberto.