Confiança pronto para enfrentar o Bahia

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O zagueiro Carlinhos é a principal novidade do Confiança para a partida contra o Bahia
O zagueiro Carlinhos é a principal novidade do Confiança para a partida contra o Bahia

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 25/02/2016 às 08:26:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

Desde o início da tarde desta quarta-feira 24, que a delegação do Confiança se encontra em Salvador. À noite o time proletário enfrenta o Bahia. O jogo contra faz parte da terceira rodada da Copa do Nordeste e acontece às 21h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador. A partida está sendo encarada como a mais importante da competição, pois uma vitória contra o tricolor baiano coloca o Dragão do Bairro Industrial novamente na briga pela classificação para a segunda fase da Copa do Nordeste.
Depois dos treinos realizados em Aracaju, o técnico Betinho admitiu que pretende fazer algumas alterações no grupo, mas ainda não definiu o time. O lateral-direito Caíque, que esteve ausente na última partida contra o Estanciano, por causa de cansaço muscular, está de volta. Com isso, Nei deve voltar para o banco de reservas. Já o zagueiro Carlinhos, um dos reforços do time para esta temporada, está recuperado de uma torção no tornozelo e deve ser pelo menos relacionado para enfrentar o Bahia.
O atacante Leandro Kível, um dos destaques do time no estadual, disse que o Confiança, mesmo diante das dificuldades que terá contra o Confiança ainda assim acredita que possa surpreender o adversário.
Quem está confiante na vitória é o treinador Betinho. "Sabemos que precisamos muito dessa vitória, para continuar respirando na competição, pois três pontos nos coloca novamente na briga direta pela classificação", avaliou o treinador.
Depois dos trabalhos em Aracaju Betinho deixou a equipe quase definida com: Rafael Sandes; Caíque, Lucas Rocha, Carlinhos e Izaldo; Elielton, Hamilton, Everton e Wallace Pernambucano; Leandro Kível e Danilo Bala (Diego Ceará).