Rafael Vila torna-se o coringa do time rubro

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O meia Rafael Vilas é pau para toda obra no Sergipe. É o Coringa do treinador Roberval Davino
O meia Rafael Vilas é pau para toda obra no Sergipe. É o Coringa do treinador Roberval Davino

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 26/02/2016 às 00:00:00

Revelado nas equipes de base do time rubro, o meia Rafael Vila é no momento o jogador que mais se enquadra no esquema de trabalho do treinador Roberval Davino. Rafael trem se tornado um polivalente. Se é convocado para jogar na lateral direita, ele responde presente, com grandes atuações. Porém, o que ele gosta mesmo é de atuar no meio de campo, sua posição de origem.   Rafael pode-se dizer que é "o Coringa" do Sergipe.
Rafael Vila desde 2012 está no time Colorado. O jogador é um dos poucos remanescentes das últimas duas temporadas. O meia esteve presente na última conquista de título pelo Campeonato Estadual, em 2013, pela equipe alvirrubra.
Na partida pela sétima rodada da primeira fase do Sergipão 2016, realizada no último domingo, na Arena Batistão, Rafael que é volante de origem, iniciou a partida como lateral-direito. Com a saída de Victor Palito e a entrada de Glauber, que é lateral-direito de ofício e fazia a sua reestreia, Rafael deixou a posição em que estava e passou a atuar no meio.
O treinador Davino precisou fazer outra mexida, tirando do jogo o lateral-esquerdo Cris e colocou em campo o atacante Bruninho e mais uma vez, Rafael foi deslocado para outra posição, desta vez foi atuar na lateral-esquerda.
Muito embora, o jogador renda mais e se sente à vontade atuando no meio de campo, Rafael está sempre à disposição para servir ao grupo.
- Sou profissional. Me sinto bem atuando no meio de campo, fico mais à vontade, mas quando o professor precisa de mim em outra posição, estou à disposição para colaborar e fazer o melhor pelo Sergipe, disse Rafael.