Confiança treina de olho no Dorense

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O Confiança que perdeu para o Bahia na Fonte Nova já treinou no  Sabino Ribeiro com o foco no Dorense
O Confiança que perdeu para o Bahia na Fonte Nova já treinou no Sabino Ribeiro com o foco no Dorense

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 27/02/2016 às 02:42:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

Passados os momentos de tristeza com a derrota para o Bahia e o prematuro adeus à Copa do Nordeste jogadores do Confiança voltam as atenções para o certame estadual. O time proletário que ostenta a liderança da competição com 16 pontos ganhos, quer ser campeão para garantir a premiação de um carro 0KM a Ser doado pela Federação Sergipana de Futebol.
O Confiança precisa da vitória, pois qualquer tropeço, o Sergipe que está na vice-liderança com 14 pontos, pode superar o Dragão. Na ultima rodada o Sergipe pega o Amadense na Arena Batistão e o Confiança pega o Lagarto no Etelvino Mendonça.  
Ciente da importância de uma vitória diante do Dorense no próximo domingo, o técnico Betinho coordenou um treino físico-técnico com os atletas que não atuaram no jogo contra o Bahia. Os jogadores que entraram no segundo tempo da partida também participaram da atividade.
Já os jogadores que começaram atuando na Fonte Nova, realizaram apenas um trabalho de recuperação física, com uma leve corrida ao redor do campo principal e, em seguida, tratamento crioterápico para auxiliar na reestruturação muscular.
- Assim como no jogo contra o Santa Cruz, nós jogamos muito bem o primeiro tempo, mas pecamos na concentração, ao voltarmos para a segunda etapa da partida, e quando se enfrenta uma equipe do porte do Bahia, ou do Santa Cruz, qualquer descuido pode e será fatal. Agora vamos deixar o resultado negativo de lado e focar no jogo contra o Dorense, disse o técnico Betinho.