Posição de Sérgio 1

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 07/08/2012 às 03:45:00

O ex-deputado federal Sérgio Reis disse que não tomou como surpresa a ação movida pelo promotor de Justiça do Patrimônio Público de Lagarto, Antônio César Leite de Carvalho, que culminou numa decisão do juiz da comarca local, Leonardo Souza Santana Almeida, condenando-o ao pagamento de multa e perda dos direitos públicos.

Posição de Sérgio 2
"Para mim não foi surpresa por ter vindo do promotor Antônio César, que é meu inimigo pessoal e da minha família. Dentro da suaatuação no Ministério Público, ele sempre procurou nos perseguir", avaliou Sérgio Reis, que preferiu não fazer mais comentários quanto à decisão do juiz que acompanhou os pedidos do representante do MPE em sua ação civil pública.

Em Laranjeiras
A noite de sábado, 4, foi de festa para a comunidade do povoado Bom Jesus dos Navegantes, em Laranjeiras. A população recebeu de braços abertos Juca de Araújo Leite Neto (PMDB), o "Juca de Bala", e a enorm ecaravana da coligação "A renovação que vem do povo". Todos saíram da cidadese de em direção à localidade para apresentação de um grande comício, que destacou as principais propostas de campanha do candidato.

CURTÍSSIMAS
     Em Itabaiana, o candidato Valmir de Francisquinho comemora o resultado de pesquisa que o coloca quase 12% à frente de Luciano Bispo.

o      Na estimulada, Valmir tem 52,8% da preferência contra 41,1% do candidato peemedebista. O número pequeno de indecisos chama a atenção: apenas 2,2%.

     A pesquisa foi realizada nos dias 20 e 21 de julho e está registrada no TSE sob nº de protocoloSE-00014-2012.

     O candidato e atual prefeito de Dores Aldon Luiz (PSB) realizou domingo uma grande carreata pelas principais ruas da cidade.

o      O evento contou com a presença do senador Antônio Carlos Valadares, que ficou surpreso com a boa receptividade da população.

      Acidente mata a jovem Dyná Cruz, 16, filha do ex-vereador Josuel Clementino, conhecido por Nem e neta do ex-vice prefeito de Santa Luzia Zé Edivaldo.

      A jovem estava na companhia de Adison Albuquerque e o acidente aconteceu nas proximidades do restaurante de Zé Ferreira, na Linha Verde.

o       Em Cristinápolis, um crime bárbaro chocou os moradores. Um idoso foi estuprado e barbaramente assassinado por um elemento já identificado e preso.

      O idoso era deficiente visual e possuía também deficiência física. O crime aconteceu na tarde do ultimo sábado 4, no Povoado Lagoa Seca.