Sergipe quer vitória contra o Itabaiana

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O Itabaiana venceu o Confiança no Batistão e quer quebrar uma \"escrita\" contra o Sergipe
O Itabaiana venceu o Confiança no Batistão e quer quebrar uma \"escrita\" contra o Sergipe

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 28/02/2016 às 10:09:00

Vencer o Itabaiana esta tarde no Etelvino Mendonça e continuar na briga pelo título dessa primeira fase do Sergipão GBarbosa 2016 é o grande objetivo de todos que fazem o Sergipe. Mas, além de vencer o Itabaiana, os rubros torcem para a derrota do Confiança, contra o Dorense, na Arena Batistão.
Com 14 pontos ganhos, o Sergipe está a dois pontos do líder, Confiança, que tem 16 e precisa vencer o Dorense, para se manter na posição.
O título do primeiro turno é simbólico, mas tem a premiação de um carro Lifan 0KM. Daí a perseguição de Sergipe e Confiança por essa conquista.
Pelo lado do Itabaiana, como já está com a classificação assegurada para o hexagonal e não pode mais chegar ao título, vencer o Sergipe seria a quebra de uma "escrita" de muitos anos e mostrar que o treinador Leandro Campos está no caminho certo da reestruturação da equipe, na busca do titulo estadual.
O Itabaiana vem de uma vitória marcante contra a Socorrense, em uma partida onde o grande destaque foi o atacante Leonardo, que marcou três gols. Ele tem presença assegurada na partida contra o Sergipe e é a grande esperança de gols do time serrano.
Leandro Campo comandou o coletivo apronto na tarde da sexta-feira no Etelvino Mendonça, quando fez suas avaliações, definiu o esquema de jogo como também a equipe para essa partida.
O Itabaiana vai a campo com sua força máxima na busca dos três pontos e na quebra de um "tabu", há muito tempo que não sabe o que é vitória contra o Sergipe.
Rubros motivados - O Sergipe garantiu presença no hexagonal, na vitória conta o Lagarto no último domingo na Arena Batistão. "Conseguido o primeiro objetivo, a partir de agora a meta é correr atrás do título do turno", foi o que disse motivado o treinador Roberval Davino, que a cada dia ver sua equipe ir se enquadrando ao estilo de jogo que ele pretende ver para chegar ao título estadual.
Para essa partida o Sergipe não conta com problemas e vai com a equipe completa. Se o Itabaiana tem Leonardo, o Sergipe tem Marcinho Beija Flor, que fez dois gols contra o Lagarto e é a esperança de gols do time rubro.
 O time do Sergipe ficou definido no apronto realizado na sexta feira no estádio João Hora de Oliveira. A equipe para o jogo dessa tarde em Itabaiana será a mesma que venceu o Lagarto no ultimo domingo.

ITABAIANA X SERGIPE
Local: Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana às 17h00. Árbitro: Wendell Oliveira. Assistentes: Wendell Augusto Lino e Rodrigo Guimarães. ITABAIANA: Max; Ceará, Renan, Everton e Zada; Gil Baiano, Rafael Bahia, Ribinha EIgor Alves; Leonardo e Paulinho Macaíba. Técnico: Leandro Campos. SERGIPE: Rafael Córdova; Rafael Vila, Márcio Santos, Rodrigo Sabiá e Cris; Mayko, Robério, Mateus e Bruno Iotti; Marcinho Beija-Flor e Victor Palito. Técnico Roberval Davino.