Dorense quer estragar a festa do Dragão

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Dorense quer estragar a festa do Confiança na Arena Batistão
Dorense quer estragar a festa do Confiança na Arena Batistão

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 28/02/2016 às 10:11:00

Ainda brigando pela vaga no hexagonal, a equipe do Dorense vem ao Batistão esta tarde enfrentar o Confiança com o objetivo de conquistar alguns pontinhos, para se consolidar como a quinta ou sexta equipe do hexagonal. Hoje o Dorense está com 12 pontos ganhos, mas não tem ainda a classificação definida e precisa de pelo menos mais um pontinho. E é isso que o treinador Elenilson Silva diz que vem buscar contra o Confiança.
Para essa partida, Elenilson Silva não conta com o goleiro Acácio. O atleta está acometido de uma virose e será substituído por Tony. "São profissionais do mesmo novel técnico e com certeza, o Tony será um bom substituto do Acácio".
Nas demais posições Elenilson mantem a equipe base, a mesma que vem conseguindo bons resultado na competição. A dupla de ataque Dagil e Fabio Junior tem muita experiência e pode surpreender o Dragão.
Reabilitação - Pelo lado do Confiança, o grande objetivo é conquistar a reabilitação dos últimos insucessos na Copa do Nordeste e até mesmo no estadual, quando a vitória contra o Estanciano não foi muito convincente. O Confiança defende a liderança da competição e precisa da vitória para se manter no topo da tabela.
O treinador Betinho sabe da importância de uma vitória neste domingo diante do Dorense. Por isso exigiu muito do elenco no treino físico-técnico da sexta-feira quando definiu a equipe para pegar o Dorense. O Confiança não conta com problemas e vai com força máxima para esse embate.
CONFIANÇA X DORENSE
Local: Arena Batistão às 16h00. Árbitro: Michael Vinícius S. Freitas. As assistentes: Vanessa Santos Azevedo e Vaneide Vieira de Góis. CONFIANÇA: Rafael Sandes; Caíque, Lucas Rocha, Wallace Sergipano e Izaldo; Elielton, Everton, Hamilton e Wallace Pernambucano; Leandro Kivel e Danilo Bala. Técnico Betinho.