Junior Xuxa pode ser a nova atração

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Confiança contrata Junior Xuxa como reforço. Meia está sendo esperado hoje no Sabino Ribeiro
Confiança contrata Junior Xuxa como reforço. Meia está sendo esperado hoje no Sabino Ribeiro

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 01/03/2016 às 00:52:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

O meia atacante Diógenes Alves de Miranda Júnior, 31 anos, o Junior Xuxa, pode ser a nova atração do time proletário. Natural de Garanhuns-PE, 1,78 de altura, 75 kg, destro e bastante experiente, Júnior Xuxa é jovem, porém bastante rodado. O atleta está sendo esperado em Aracaju nesta terça-feira 1º. para assinar contrato com o time do Bairro Industrial.
Junior Xuxa iniciou a sua trajetória no futebol no Vitória-BA em 2003. Ao longo de sua carreira, entre outras equipes atuou no Paysandu, CSE, Coruripe, América-RN, São Caetano-SP, ABC-RN, Santa Cruz-PE. Seu último clube nesta temporada onde está atuando, é Treze-PB.
Além de Júnior Xuxa, mais duas caras novas deverão pintar no Sabino Ribeiro, vindas do Vitória da Bahia. Trata-se de um meia e um atacante, que deverão estar na capital sergipana, possivelmente também já nesta terça-feira.
Depois da vitória contra o Dorense, o Confiança volta a campo nesta quarta-feira, 2, quando vai enfrentar o Bahia, às 21h45, na Arena Batistão, em Aracaju. A partida será pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. O time proletário é o lanterna do seu grupo, tendo somado um ponto ganho, em três jogos realizados.