LEVA A MELHOR

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 07/08/2012 às 03:52:00

1 - Primeiro o total repúdio ao desequilíbrio do presidente Marcelo, do Bahia, nas acusações ao árbitro sergipano  Claúdio Francisco Lima e Silva   que apitou o jogo Grêmio x Bahia, com derrota mais uma vez baiana que não anda bem no Brasileiro, mesmo depois da saída de Falcão. Usou o twitter, aproveitando a rede social para ataques radicais e desequilibrados de quem não consegue administrar um time como o Bahia, atualmente,  entre os que podem  ser rebaixados do  Brasileiro, justamente, pela falta de um time competitivo e bem formado para ser vitorioso. Lamentável a posição do presidente do Bahia.

2 - A alegria durou pouco. O Sergipe não é mais líder da Copa. Perdeu sua partida contra o Socorrense com o time do  presidente Dalmo passando a liderar  após a derrota do Confiança frente ao River. Os dois times da Capital perderam. A Copa já não tem renda e hoje a coisa piora. Brasil x Coréia do Sul , na Olimpíada de Londres, pela TV, este jogo  ameniza  a tesão por futebol  do torcedor. Depois vêm Socorrense x Sergipe e River x Confiança. Sergipe pode voltar a liderança diante o seu público no Batistão é só  ganhar do Siri. O "diabo rubro" x Siri, quem leva a melhor?    

Meio de Campo
OURO NAS ARGOLAS
O ginasta brasileiro Arthur Zanetti conquistou  a medalha de ouro na prova das argolas da ginástica artística dos Jogos Olímpicos de Londres, a segunda do país no evento. Com esta façanha histórica, o paulista de 22 anos, que treina em São Caetano, tornou-se o primeiro ginasta do país a subir no pódio olímpico.

BAIANA BOA DE BOXE
Depois de 44 anos, o Brasil assegurou uma nova medalha no boxe. A pugilista baiana Adriana Araújo, 30, venceu a marroquina Mahjouba Oubtil por 16 a 12 nas quartas de final do peso leve (até 60 kg). Com isso, garantiu vaga na semifinal e pelo menos a medalha de bronze --não há disputa de terceiro colocado.

Cartão Amarelo
Nenhuma medalha olímpica no atletismo. Nem o  Duda no salto, campeão mundial e amigão de Orleandes, Presidente  da FSA.

Cartão Vermelho
Depois da cantoria ''dragão "vai subir agora, " é só descer". Itabaiana empatou com o CSA dentro de Casa restando somente a Copa Brasil

Gol de Letra
Embora,com atraso,  não poderia  deixar de registrar a passagem natalícia de Wilson Tavares a quem o esporte muito deve pelo empenho cotidiano em divulgá-lo. E a grande revelação na arbitragem o prof. Fábio Roberto, que também, comemorou aniversário ontem. Parabéns.