Confiança é tudo ou nada contra o Bahia

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
No jogo de quinta-feira na Fonte Nova, o Bahia venceu por 2x0. Confiança quer dar o troco hoje na Arena Batistão
No jogo de quinta-feira na Fonte Nova, o Bahia venceu por 2x0. Confiança quer dar o troco hoje na Arena Batistão

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 02/03/2016 às 11:42:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

O Confiança tem esta noite na Arena Batistão, a oportunidade única de continuar sonhando com a classificação no Grupo C da Copa do Nordeste. Com apenas um ponto ganho o Confiança precisa da vitória para sobreviver. A vitória do Bahia que tem nove pontos ganhos, com 100% de aproveitamento elimina definitivamente o time sergipano e classificação o Bahia por antecipação.
O treinador Betinho sabe das dificuldades que terá pela frente, pois tirou muito aprendizado da derrota sofrida há sete dias para esse mesmo Bahia na Fonte Nova e sabe que tem que armar um esquema que possa surpreender o time baiano.  
Expulso no jogo da Fonte Nova, o lateral direito Caíque está fora dessa partida. O veterano Ney Maruim será o substituto.     
Preparativos - Na tarde desta terça-feira 1º., os jogadores do Confiança realizaram o último treina antes do segundo jogo contra o Bahia, que acontece nesta quarta-feira (02), às 21h45, na Arena Batistão, pela quarta rodada da Copa do Nordeste.
- Nós realizamos um trabalho tático, no qual eu testei duas formações diferentes, mas a escalação da equipe eu só devo resolver momentos antes da partida. Fizemos também finalizações e jogadas de bola parada. Sabemos que será um jogo difícil e assim como a partida contra o Dorense, estamos encarando esse jogo como uma decisão, disse Betinho.
Tanto os jogadores, quanto o técnico Betinho e demais membros da comissão técnica, têm consciência de que a vitória contra o tricolor baiano é imperativa, pois para que o Confiança possa continuar respirando na competição, e almejando uma vaga para a próxima fase, é preciso emplacar três resultados positivos.

CONFIANÇA X BAHIA
Local: Arena Batistão às 21h15. Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN-CBF1). Assistentes: Luís Carlos de França Costa (RN-CBF2) e Francisco Jailson F. da Silva - RN (RN-CBF2). Quarto Árbitro: Michael Vinicius Santos Freitas (SE-CBF2). CONFIANÇA: Rafael Sandes; Ney Maruim, Lucas Rocha, Valdo e Izaldo; Everton, Elielton, Wallace Pernambucano e Flávio; Leandro Kível e Diego Ceará. Técnico: Betinho. BAHIA: Marcelo Lomba, Tinga, Gustavo, Robson e João Paulo; Feijão, Danilo Pires, Edgar Junior e Juninho; Hernane e Luisinho. Técnico: Doriva.