Elenilson Silva quer o Dorense reforçado

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O treinador Elenilson Silva quer reforços para o hexagonal e promete um time misto contra o Estanciano sábado
O treinador Elenilson Silva quer reforços para o hexagonal e promete um time misto contra o Estanciano sábado

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 03/03/2016 às 00:33:00

Quinta equipe colocada na primeira fase do Sergipão GBarbosa, o Dorense quer fazer bonito no hexagonal que começa no dia 12 de março. O time de Dores estreia em casa contra o Itabaiana. Para fazer uma boa campanha no hexagonal e brigar pelo título, o treinador Elenilson Silva, solicitou à diretoria, a contrafação de alguns reforços.
A equipe do Dorense se despede da primeira fase neste sábado 5, enfrentando o Estanciano no estádio Ariston Azevedo. As duas equipes já estão classificadas para o hexagonal.
Por isso mesmo, o treinador Elenilson Silva poupará alguns jogadores titulares nessa partida. Na reapresentação dos trabalhos na tarde desta terça-feira, o comandante técnico do Touro do Sertão Elenilson Silva, disse pretende oferecer aos atletas mais desgastados um descanso, utilizando os considerados peças de reposições, atuando na partida de cumprimento de tabela.
- Vamos colocar na partida contra o Estanciano alguns atletas que não tiveram oportunidade, com o objetivo de dar um descanso a um alguns que jogaram no sacrifício. O Hexagonal será um novo campeonato e precisamos ter a equipe recuperada e reforçada. Explicou o técnico Elenilson Silva.
Silva disse também, que já foi cumprido o principal objetivo da diretoria, comissão, jogadores e torcedores do Dorense, que era manter o clube na divisão de elite sergipana. "A primeira meta foi concretizada, que era manter o Dorense na primeira divisão", finalizou.