FSF divulga tabela completa do hexagonal

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Os clássicos entre Sergipe e Confiança, muito esperados pelos torcedores sergipanos,  serão realizados nos dias 20 de março e 27 de abril, na Arena Batistão
Os clássicos entre Sergipe e Confiança, muito esperados pelos torcedores sergipanos, serão realizados nos dias 20 de março e 27 de abril, na Arena Batistão

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 03/03/2016 às 00:33:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

Depois de uma reunião com a direção da TV Atalaia, para acertos de jogos que interessam à emissora para transmissão ao vivo e ajustes na grade de programação da emissora detentora dos direitos de transmissão dos jogos do Campeonato Sergipano, a Federação Sergipana de Futebol divulgou no final da manhã desta quarta-feira 2, a tabela completa do hexagonal do Sergipão GBarbosa 2016.
O hexagonal decisivo começa no sábado 12 com a realização de três jogos. O Sergipe vai à cidade de Estancia encarar o Boca Junior às 15h15, no Francão, em Estancia. O Dorense recebe a visita do Itabaiana às 16h00, no Ariston Azevedo, em Dores e finalmente, fechando a rodada, o Confiança enfrenta o Estanciano às 20h15, na Arena Batistão e às 15h15, no Etelvino Mendonça respectivamente.
Um dos jogos mais esperados da competição é o clássico que reúne as equipes do Sergipe e do Confiança. O primeiro clássico com mando do Sergipe será realizado no dia 20 de março às 16h00, na Arena Batistão. O jogo do returno será no dia 27 de abril, às 20h15, na Arena Batistão.
Outros clássicos importante são Confiança e Itabaiana, cujos jogos acontecem nos dias 27 de março e 23 de abril, na arena Batistão e no Etelvino Mendonça às 16h00. Sergipe e Itabaiana jogam nos dias 2 de abril, às 16h00, no Etelvino Mendonça e no dia 10 do mesmo mês na Arena Batistão às 16h00.
Pelo regulamento da competição, as seis equipes jogam entre si no sistema de ida e volta.  As duas melhores classificadas no hexagonal, decidirão o título em dois jogos, com o mando de campo do segundo ficando com equipe melhor colocada no hexagonal.