Sergipe apresenta atacante Giovani Rosa

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O atacante Giovani Rosas foi apresentado na tarde desta  quinta-feira no Mundão do Siqueira Campos
O atacante Giovani Rosas foi apresentado na tarde desta quinta-feira no Mundão do Siqueira Campos

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 04/03/2016 às 00:31:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

Pensando na conquista do título estadual, o Sergipe está contratando reforços para fortalecer o elenco rubro. Na tarde desta quinta-feira, 3, os dirigentes rubros apresentaram o atacante Giovani Rosa, de 24 anos, revelado nas categorias de base Internacional/RS, onde foi destaque na Copa São Paulo. O atacante teve passagem também pelo Fluminense/Rija.
Em 2009, defendeu a Seleção Brasileira no Mundial da Nigéria ao lado de nomes como Neymar, Philippe Coutinho e Casemiro. Naquela ocasião, o novo reforço rubro vestiu a camisa 9 da Seleção Canarinho.
O jogador de 1,88m atuou em Portugal no ano passado defendendo o Vitória de Setúbal, time da primeira divisão do futebol português e se apresentou na tarde desta sexta-feira no Mundão do Siqueira por volta das 15h00. O jovem atleta veio para ser a referência no setor ofensivo. Centroavante de ofício e com características de boa movimentação, promete somar bastante com o elenco Colorado.
Ele fala sobre seus objetivos no time rubro. "Penso em fazer um grande campeonato aqui e ajudar ao time a conquistar seus objetivos no Campeonato Sergipano. Quero dizer que estou feliz, em estar no maior clube de Sergipe e dizer que vim para somar, para ajudar a conquistar os objetivos do clube", afirmou Giovani Rosa na apresentação.