Carro do campeão desfila pela cidade

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Em cima de uma carreta, desfilOU o Lifan que será entregue ao campeão da primeira fase. Modelos agitavam, distribuindo tabelas do hexagonal
Em cima de uma carreta, desfilOU o Lifan que será entregue ao campeão da primeira fase. Modelos agitavam, distribuindo tabelas do hexagonal

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 05/03/2016 às 00:41:00

A Federação Sergipana de Futebol (FSF) entregará na tarde deste sábado 5, ao campeão da primeira fase do Campeonato Sergipano de Futebol, o Sergipão GBarbosa 2016, um carro Lifan 0km. O veículo estará em exposição neste sábado, no estádio Etelvino Mendonça, por ocasião da partida entre Lagarto e Confiança.
Além do veículo, o campeão da fase recebe também o troféu radialista Marcelo Macedo, uma homenagem da FSF, àquele que em vida foi o repórter que fazia com respeito e dignidade, a cobertura diária da casa do futebol.   
Com 19 pontos ganhos e um saldo de sete gols, o Confiança é a equipe mais cotada para conquistar o título de campeão dessa primeira fase. Itabaiana e Boca Junior correm por fora, com 16 pontos ganhos e tem chances remotas. Mas para isso, é necessário que o Confiança perca para o Lagarto e os dois concorrentes, apliquem goleadas históricas, porque o saldo de gols é muito alto.

Desfile - Para motivar o torcedor e mostrar o prêmio que será entregue ao campeão, a FSF promoveu na manhã desta sexta-feira 4, uma ação de marketing, com o desfile do Lifan sobre uma carreta, pelas ruas da capital e a distribuição de tabela do hexagonal, que começa no dia 12 de março.
Em cima de um mini trio elétrico, modelos uniformizados com camisas brancas, com os escudos das 10 equipes da competição,. agitavam bandeiras e distribuíam tabelas do hexagonal.
A ação teve inicio na Praça Fausto Cardoso, seguiu pela Rua de Itabaianinha até o Mercado Central, deu uma volta na Avenida Coelho e Campos e seguiu pela Avenida Beira Mar, até a Orla de Atalaia, onde encerrou a promoção.
Por onde passava, a carreata da FSF chamava atenção e despertava a curiosidade do torcedor, principalmente porque, levava o prêmio que será entregue à equipe campeã da primeira fase do Sergipão GBarbosa.