Estanciano dispensa e promete reforços

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Apesar das especulações, o treinador Ewerton Câmara  continua firme no comando do Estanciano
Apesar das especulações, o treinador Ewerton Câmara continua firme no comando do Estanciano

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 06/03/2016 às 00:58:00

A equipe do Estanci-ano não repete as boas atuações de 2015 quando se sagrou bicampeão estadual. Este ano a equipe se classificou às duras penas para o hexagonal, é lanterna da Copa do Nordeste e precisa melhorar muito para atingir o patamar da temporada passada.
Por isso mesmo, a diretoria do Canarinho começa a tomar as primeiras providências, dispensando quem não deu certo e providenciando a contratação de novos reforços.  
Esta semana a o presidente Sidney Araújo confirmou a liberação dos atletas Dion Oliveira, Vander, Romero e João William, jogadores que não constam nos planos de trabalho do treinador Ewerton Câmara para a próxima fase da competição.

Mas ao mesmo tempo em que promove as dispensas os dirigentes do Estanciano informam que contratarão os substitutos. "Vamos aproveitar a janela de contratações aberta no regulamento e possivelmente na próxima semana estaremos anunciando algumas novidades", revelou Sidney Araújo.
Quanto a provável saída de Ewerton Câmara, comentário que circulou na cidade de Estancia, logo após a derrota para o Coruripe, os dirigentes afirmam que não passam de boatos, notícias sem fundamento, isso porque até o momento, Ewerton Câmara está firme no comando e só precisa de tranquilidade para preparar a equipe para a estreia no hexagonal, no próximo sábado 12, às 20h15, contra o Confiança, na Arena Batistão.