Rocha assume Boca Junior na segunda-feira

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O treinador Nadélio Rocha deixou a equipe do Itabaiana bem encaminhada e agora quer levar o Boca Junior a uma boa colocação
O treinador Nadélio Rocha deixou a equipe do Itabaiana bem encaminhada e agora quer levar o Boca Junior a uma boa colocação

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 06/03/2016 às 00:59:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

Nadélio Rocha é o novo treinador do Boca Ju-nior. Ele assume a vaga deixada por Luiz Juresco e chega com uma proposta de levar a equipe de Estancia, a manter a boa colocação no Sergipão GBarbosa- 2016, ou melhor, ainda, subindo alguns degraus e "beliscar" um vice-campeonato. Hoje o Boca Junior é o terceiro colocado da competição, atrás de Confiança e Itabaiana. "O nosso objetivo é lutar por um vice-campeonato, para garantir vaga nas competições promovidas pela CBF", diz o presidente Gilson Behar.  
E o novo treinador Nadélio Rocha, endossa as palavras do presidente.

- O elenco e bom tecnicamente. Está arrumado, "redondinho" em todos os setores e temos a promessa de reforços a serem conquistados pela diretoria. Daí é que todos admitem que a tendência da equipe é crescer ainda mais nessa segunda fase da competição, avaliou Nadélio Rocha.
A saída de Luiz Juresco não foi muito bem digerida pelos torcedores do Boca Junior, porque o time está em uma boa posição no campeonato. Mas sabe-se que um desentendimento entre o técnico Juresco e o investidor da equipe, chegou a esse desfecho.

O presidente Gilson Behar lamenta a saída de Juresco.
- É uma situação meio complicada, pois tínhamos todo um projeto com o time e o Luiz Juresco, que foi trabalhado desde a pré-temporada. E com o Rocha será tudo novo, será um recomeço. Vamos torcer para que tudo se acerte e possamos nos manter firmes, na disputa pelo título estadual, finalizou o presidente do Boca Júnior.
Rocha chega com a missão de manter a equipe no mesmo patamar. Ele acompanhou os trabalhos da equipe nesta sexta-feira. Assistiu das arquibancadas ao jogo deste sábado contra a Socorrense e assume o comando da equipe na segunda-feira 7, iniciando a semana de estreia do Boca Junior no hexagonal, no dia 12 contra o Sergipe, no Francão.