Evento do Banese marca nova fase da instituição

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O presidente do Banese, Fernando Mota, fez a abertura oficial do evento
O presidente do Banese, Fernando Mota, fez a abertura oficial do evento

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 08/03/2016 às 00:55:00

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) realizou no último sábado, 5, um grande evento que envolveu todos os funcionários da instituição. De acordo com a direção do Banese, o evento teve por objetivo transmitir aos funcionários as ações estratégicas que vêm sendo adotadas pelo banco para tornar-se cada dia mais moderno, mais digital e focado na promoção de experiências exclusivas com os clientes.

Denominado de "Banese 2.0 - Bem-vindos ao Novo", o encontro reuniu cerca de mil baneseanos e contou com uma programação bem diversificada e estimulante. Além da apresentação de vídeos institucionais e pronunciamentos do presidente do Banese, Fernando Mota, e do diretor de Gestão Estratégica e Controladoria do banco, Helom Oliveira, foram realizados sorteios de prêmios, palestra do mestre na arte do humor corporativo, Murilo Gun, show da cantora Patrícia Polayne e Banda e um espetáculo de mágica de Issao Imamura, considerado o maior ilusionista do Brasil.

Um dos participantes do encontro, o gerente geral da agência do Banese na cidade de Propriá, Giliard Brito, considerou o evento muito positivo. "É muito gratificante trabalhar numa empresa que procura envolver cada vez mais o funcionário, que dá valor aos funcionários. O Banese e toda a equipe de colaboradores que promoveram este evento estão de parabéns. O banco realmente conseguiu envolver todo o seu corpo funcional para mostrar a importância de crescermos de modo diferenciado e acompanhando as evoluções tecnológicas do mercado", disse Giliard.

O gerente de negócios da agência do Banese no bairro Santo Antônio, em Aracaju, Tenison Dórea, também disse ter gostado do encontro. "Quero parabenizar o banco e todos os organizadores do evento por terem feito essa reunião com todos os colegas da instituição, da capital e do interior. Foi um grande evento, que transmitiu muitas mensagens importantes para o nosso trabalho. Foi tudo muito bem produzido. Gostei muito, fiquei emocionado", disse Tenison.

Caminho certo - O encontro do Banese foi aberto na manhã do sábado, pelo presidente do banco, Fernando Mota. Em seu pronunciamento, Mota agradeceu às empresas parceiras do Banese, o Consórcio Lyscar, Icatu Seguros, Mapfre Seguros, Chubb e PGBS, que apoiaram a realização do "Banese 2.0" e enviaram dirigentes para representá-las no encontro.
Em seguida, o presidente fez alguns comentários sobre a crise que está sendo vivida pelo Brasil, considerando que o Banese precisa ser cada vez mais uma empresa moderna, competitiva e inovadora, e que isso exige dedicação e compromisso de todo o quadro funcional da instituição.
"Precisamos tomar decisões responsáveis e ter consciência do papel que temos a exercer. Estamos fazendo muitos investimentos para o banco se tornar cada dia mais moderno, ágil e competitivo, e ter estabilidade e futuro promissor. Com muito trabalho e esforço, vamos nos comprometer para termos um banco forte, atuante e que conta com o respeito da sociedade sergipana", disse Fernando Mota.

No final do evento, o presidente do Banese também elogiou a organização do encontro. "Este evento foi preparado com muito carinho, por uma equipe de colegas do banco, e sua condução foi uma grata surpresa. Espero que as mensagens que foram transmitidas sejam objeto de muita reflexão, por parte de todos nós. Essa reflexão vai mostrar que estamos percorrendo um caminho que certamente vai levar o Banese ao sucesso", acentuou.