Sergipanos fora da Copa do Nordeste

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O Confiança foi goleado pelo Santa Cruz na noite da última terça-feira e está fora da Copa do Nordeste
O Confiança foi goleado pelo Santa Cruz na noite da última terça-feira e está fora da Copa do Nordeste

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 10/03/2016 às 00:16:00

Tem sido sempre assim ao longo da história. Os representantes sergipanos investem para a conquista do título estadual ou o vice-campeonato. Objetivo: participar das competições promovidas pela CBF. Mas quando chegam essas competições, especialmente a Copa do Nordeste, uma competição regional os sergipanos decepcionam e nunca deixam a lanterna da Copa do Nordeste.   
Este ano não foi diferente. Confiança e Estanciano, campeão e vice respectivamente do Estadual 2015, foram nossos representantes na Copa do Nordeste, mas já estão eliminados prematuramente da competição, não conseguindo sair da "lanterna" e o Confiança que na terça-feira 8, foi derrotado pelo Santa Cruz, corre o risco de mais uma vez ficar com o titulo de pior equipe da competição.
Restam agora aos representantes sergipanos encara a ultima partida apenas para cumprimento da tabela. O Confiança enfrenta o Juazeirense na Arena Batistão, enquanto o Estanciano se desloca até o Rei Pelé, para enfrentar o CRB.

A equipe do Estanciano está com quatro pontos ganhos. Marcou três gols e sofreu seis, um saldo negativo de três. O seu aproveitamento é de 26,7% dos pontos disputados. Após o empate em 0 a 0 com o América-RN, em partida pela 5ª rodada, na noite desta terça-feira, 08, a equipe ocupa a lanterna do grupo, em quarto lugar.
O Confiança, nas cinco partidas realizadas do torneio regional, só empatou uma vez e sofreu quatro derrotas. O único ponto conquistado foi fruto do empate na estreia, contra o Juazeirense, no interior baiano. A equipe marcou dois gols e sofreu 11, um saldo negativo de 9.