Kariri deve ser a novidade contra o Flamengo

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O treinador Betinho justifica o porquê da estratégia de realizar treinos fechados ao publico e à imprensa
O treinador Betinho justifica o porquê da estratégia de realizar treinos fechados ao publico e à imprensa

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 15/03/2016 às 00:12:00

O meia Kariri foi a principal novidade na tarde desta segunda-feira no Sabino Ribeiro, o atleta foi apresentado pelos dirigentes proletários, já participou dos treinos de campo e segundo o professor Betinho, o atleta será relacionado para a partida de quarta-feira, 16, contra o Flamengo na Arena Batistão, válida pela Copa do Brasil.   
Kariri tem 27 anos, é natural de Araguaína, TO, estava no Vila Nova ano passado. "Fui muito bem recebido aqui. Ainda não tinha trabalhado com o professor Betinho, mas já tinha ouvido falar muito bem dele. Ele jogou com o professor Márcio Fernandes, que foi meu treinador no Vila Nova e falou sobre ele muito bem. Estou muito feliz e quero dar o meu melhor", afirmou Kariri.
Nesta segunda-feira Betinho comandou um trabalho com bola no Sabino Ribeiro, sem a presença dos torcedores e da imprensa. Foi um treino secreto que será repetido nesta terça-feira.
O técnico Betinho fechou o treino para a imprensa e para os torcedores. Liberou nos 15 minutos finais do treinamento. Ele justifica porque dessa atitude.
- Não podemos entregar o jogo, a nossa forma de jogar e as estratégias para essas partida. Foi um treino bastante proveitoso. Fizemos um trabalho tático. É um jogo onde temos que ter um bom posicionamento e uma concentração muito grande. Fizemos muitas repetições, conversamos com os atletas e cobramos um posicionamento melhor deles. Ainda vamos repetir isto novamente, para que eles assimilem bem para quarta-feira, destacou o treinador azulino.