Flamengo chega nesta terça à noite

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Treinador elogia o gramado e a Arena Batistão, mas diz que  vem com objetivo de eliminar o jogo de volta
Treinador elogia o gramado e a Arena Batistão, mas diz que vem com objetivo de eliminar o jogo de volta

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 15/03/2016 às 00:12:00

Givaldo Batista
Givaldobs@yahoo.com.br

Um problema de logística de viagem modificou toda a programação do Flamengo, para a partida desta quarta-feira 16, em Aracaju contra o Confiança, na Arena Batistão. A princípio, a delegação rubro-negra desembarcaria no Aeroporto de Aracaju na noite desta segunda-feira e faria um treino de reconhecimento do gramado nesta terça-feira 15, à tarde.
- A Arena já estava reservada para esse reconhecimento e qualquer movimentação física ou com bloca teria que ser processada fora do gramado. Nesta segunda-feira 14, porém, recebi uma ligação de um dirigente do Flamengo, informando alteração na programação. O Flamengo desembarca nesta terça à noite e não fará o tradicional treino de reconhecimento, informou Sidrack Marinho, administrado da Arena Batistão.    
Dentro da programação dos rubro-negros, o Flamengo trenou na manhã desta segunda-feira na Gávea, vota a treinar na manhã desta terça-feira e à tarde embarca para Aracaju. A chegada da delegação em Aracaju acontece às primeiras horas da noite e do aeroporto, a delegação segue direto para o Hotel Radisson, onde ficará concentrada até momentos antes da partida.
 O retorno da delegação está previsto para a manhã da quinta-feira e nesse mesmo dia o time treina às 16h00 com vista ao clássico contra o Fluminense, que será realizado domingo, no Pacaembu, em São Paulo.
 
Confiança - O treinador Muricy Ramalho iniciou na manhã desta segunda-feira 14, os trabalhos preparativos para a partida contra o Confiança. Incialmente, o objetivo é se valer do regulamento e fazer o possível para eliminar o jogo de volta. Para isso o rubro-negro tem que vencer com diferença superior a um gol. Muricy elogia o gramado do Batistão.
- Já estive no Batistão. O estádio e o gramado são muito bons. A única coisa é que a gente tá viajando e jogando seguidamente, temos que tomar cuidado com alguns jogadores. Vamos perder Guerrero e Cuéllar, temos que ver o que vamos fazer. Temos informações e imagens do time do Confiança. Esperamos fazer um bom jogo lá. Vamos com força máxima quarta-feira. será uma partida difícil, mas vamos atrás da vitória e se possível, eliminar  o jogo de volta, avaliou Muricy.