Clemer é novo técnico do Sergipe

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Ex-goleiro do Inter, agora como treinador, Clemer assume o comando do Sergipe, com a missão de levar o time Colorado, ao título estadual
Ex-goleiro do Inter, agora como treinador, Clemer assume o comando do Sergipe, com a missão de levar o time Colorado, ao título estadual

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 16/03/2016 às 00:44:00

Valeu mais a pressão do torcedor e a vontade de uma grande maioria da diretoria do Sergipe e o presidente Ary Resende, que era contra a demissão de Roberval Davino, teve que se render e aceitar a demissão do treinador, que fracassou no comando do time rubro.
- Quem vive no futebol sabe que a permanência do treinador depende de resultados. Roberval é um excelente técnico, teve todo o apoio da diretoria, mas dentro de campo, os resultados ficaram aquém das expectativas. Tivemos que agradecer os serviços de Roberval Davino e de imediato apresentar o seu substituto, disse Ramon Barbosa, diretor de futebol do Sergipe.
Clemer, ex-goleiro do Internacional de Porto Alegre é o novo técnico do Sergipe. Ele está sendo esperado nesta quarta-feira em Aracaju, para assumir o comando da equipe já na partida de domingo contra o Confiança.
Enquanto Clemer não chega, Elenilson Santos comanda os trabalhos do Sergipe. Ele será o auxiliar técnico de Clemer.       

Pouco menos de três semanas após deixar o Glória, Clemer tem um novo desafio na carreira de treinador. O ex-goleiro do Inter acertou, nesta terça-feira, com o Sergipe, que está na disputa do hexagonal decisivo do Campeonato Sergipano. Ele substitui Roberval Davino, demitido após empate em 0 a 0 com o Boca Júnior pela primeira rodada do torneio.
- O acerto foi rápido. O Sergipe demonstrou interesse no trabalho, nos procurou e não tivemos dificuldade para fazer o acordo. O campeonato é de tiro curto, e a ideia do clube é brigar pela vaga na decisão, que garante vaga na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste do ano que vem - explicou Clemer após o acerto.
O técnico viaja a Aracaju nesta quarta para ser apresentado e começar o trabalho no Sergipe - que, curiosamente, tem o apelido de "Colorado". E a estreia de Clemer será em um clássico, no próximo domingo, contra o Confiança.
- A gente sabe da importância local desse jogo, que mexe com a cidade. Vamos adaptar a semana de trabalho, ajustando o que for possível, para chegar bem ao clássico no domingo.