Festa rubro-negra na chegada do Flamengo

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Torcedores do Flamengo compareceram em grande número ao Aeroporto de Aracaju para prestigiar o desembarque da delegação rubro negra
Torcedores do Flamengo compareceram em grande número ao Aeroporto de Aracaju para prestigiar o desembarque da delegação rubro negra

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 16/03/2016 às 00:44:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

Uma verdadeira festa no saguão do Aeroporto de Aracaju. Torcedores sergipanos, que integram as diversas facções da torcida do Flamengo uniformizadas ou não, fizeram uma festa para recepcionar os ídolos rubro negros, que desembarcaram nesta capital no início da noite desta terça-feira, 15. Nesta quarta-feira 16, o Flamengo encara o Confiança na Arena Batistão, na estreia das duas equipes na Copa do Brasil-2016.
Soldados da Policia Militar formaram um corredor, para a passagem dos atletas rubro negros. A delegação rubro-negra chegou a Aracaju por volta de 18h30. Segundo a PM, havia inicialmente 500 torcedores. A impressão, no entanto, era de um número maior, uma vez que tanto a parte interior, como exterior do aeroporto foram tomadas pela massa. Dentro do local, policiais precisaram fazer corredores de isolamento a fim de proteger.

Sabendo do horário da chegada da delegação rubro-negra, torcedores de vários localidades começaram a tomar conta das dependências do Aeroporto de Aracaju desde às primeiras horas da tarde. Às 18h20, quando do desembarque da delegação, o saguão estava cheio. Bandeiras, charangas, abraços, autógrafos e selfies.

Apesar do forte esquema de segurança formado pela segurança rubro negra e Policia Militar, alguns torcedores conseguiram furar o bloqueio e tirar fotos, ou pegar um autógrafo dos seus ídolos.
São raros os ídolos rubro negros. Alguns até pouco conhecidos, mas torcedor não quer nem saber. Foi jogador do Flamengo para eles é ídolo e vale qualquer esforço, para posar, conversar ou pegar um simples autógrafo.
 - Soube ontem à tarde do horário da chegada do meu Flamengo e vi que era uma oportunidade única. Fiz uma programação para vir ao aeroporto ver e abraçar os meus ídolos, comemorou Alberto Teixeira, morador do bairro Porto Dantas, Zona norte da capital.
A presença feminina deu um colorido especial à recepção aos ídolos rubro negros. Luana do Carmo, moradora na cidade de São Cristóvão, disse que desde o início da tarde que deu plantão no aeroporto, para ver a chegada dos craques rubros negros. "Fui muito feliz e vi meus ídolos de perto. Por ter sido uma das primeiras a chegar ao Aeroporto pude ver jogadores como o goleiro Paulo Victor e o atacante Marcelo Cirino", disse Luana.