Em Capela 1

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 08/08/2012 às 03:05:00

Durante a noite da última sexta-feira 3, a cidade presenciou uma manifestação pública em favor da candidatura de Ezequiel (PR), devidamente registrada e autorizada pela Justiça, sendo que toda a cidade tinha conhecimento do evento. E, para a surpresa de todos, em meio à multidão presente, acompanhado por uma equipe de seguranças, o prefeito de Capela, Sukita, assistia ao comício, que marcava a inauguração do comitê de campanha do candidato adversário do atual gestor do município.

Em Capela 2
Receosos que houvesse alguma reação por parte do povo presente, a organização da campanha de Ezequiel pediu calma e respeito aos presentes, ainda que Sukita, ao ouvir críticas à sua gestão, algo normal em uma democracia, soltasse gargalhadas, numa clara afronta aos presentes. Como resposta, tanto o candidato, como os participantes de seu evento, a exemplo do deputado estadual Zeca da Silva, do senador Eduardo Amorim, ambos do PSC, bem como candidatos a vereador e lideranças locais, pediram calma aos presentes.

Prefeito retorna
Depois de oito dias afastado do cargo, volta ao exercício do mandato o prefeito de Indiaroba, João Eduardo Viega de Mendonça Araujo. Condenado por improbidade administrativa em três processos e respondendo a outros 15, o prefeito foi beneficiado por uma decisão do desembargador do TRF da 5ª Região, Paulo Gadelha, que entendeu que o afastamento cautelar não atinge apenas a ele, mas, sobretudo, a todos aqueles que o elegeram, transformando-o em seu representante.

CURTÍSSIMAS
·       Mais um sortudo de Tobias Barreto foi premiado nas loterias da Caixa Econômica Federal.

·       Desta vez o apostador acertou os 14 jogos da Loteca e faturou a importância de R$ 38.714,55.

·       Em Estância tem aumentado muito o número de roubos e assaltos a motociclistas.

·       Domingo mais uma vítima da ação dos assaltantes que, se passando por clientes do serviço de moto táxi, tomaram de roubo uma motocicleta na cidade.

·       Aos 70 anos, faleceu o ex-prefeito de Campo do Brito José Carlos Ribeiro de Oliveira.

·       José Carlos foi prefeito no município por dois mandatos e teve um seu terceiro mandato como vice-prefeito.

·       A prefeita em exercício de Estância, Dra. Cleide, realizou na uma visita a Escola Municipal Dorijan dos Santos, que fica localizada no Bairro Cidade Nova.

·       A escola é dotada de toda infraestrutura necessária para oferecer uma educação de boa qualidade, com salas arejadas, bem iluminadas e área de lazer.

·       Desde ontem, 7, o prefeito Ivan Leite retornou ao Paço municipal e reassumiu a gestão do município.

·       Essa notícia vem de Lagarto: existem vagas disponíveis para portadores de necessidades. Ambos os sexos.

·       Lei 8.213/91. Aos interessados, levar currículo na portaria da empresa Fumo Maratá.