Clemer assume comando do Sergipe

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O técnico Clemer foi apresentado ontem no João Hora e já iniciou os trabalhos com vistas ao clássico de domingo
O técnico Clemer foi apresentado ontem no João Hora e já iniciou os trabalhos com vistas ao clássico de domingo

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 17/03/2016 às 12:49:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

Sergipe está de técnico novo. Com a saída de Roberval Davino, os dirigentes do Sergipe não dormiram no ponto. Na tarde da terça-feira anunciaram a contratação do treinador Clemer, ex-goleiro do Internacional e na tarde desta quarta-feira 16, o treinador chegou ao João Hora de Oliveira, foi apresentado pelo presidente em exercício Ary Resende e de imediato iniciou o trabalho preparando a equipe para a partida de domingo 20, o clássico contra o grande rival, o Confiança.          
Clemer chegou otimista e se diz disposto a organizar a equipe rubra, para brigar pela conquista do título de campeão estadual. Bastante descontraído, o goleiro começou no time rubro com otimismo. Ao entrar na Sala de Troféus do Clube, onde aconteceu a apresentação, o maranhense Clemer, brincou: "Vermelho é a minha cor preferida. Foi com uma camisa dessa cor que construir minha carreira no futebol, onde conquistei todos os títulos possíveis".
Ao receber a camisa das mãos do presidente Ary Resende, Clemer não pensou duas vezes e mandou: "Muito bonita. Essa vai cair bem em mim".
Ao ser questionado sobre as dificuldades, de chegar no meio da semana de um grande clássico e conhecendo pouco o elenco rubro e principalmente o adversário, ele respondeu tranquilamente:
 - Eu poderia dizer para o presidente, que preferia assistir ao jogo no camarote, já que cheguei em cima do clássico. Mas esse não é meu perfil. Eu vou comandar a equipe do banco de reservas que é o meu dever. E posso adiantar que acredito em uma boa apresentação da equipe rubra e na vitória do Sergipe. Será o jogo da reabilitação, a arrancada em busca do título, disse o otimista Clemer.
Além do presidente Ary Resende, participou da apresentação do goleiro Cremer, o diretor de Futebol, Ramon Barbosa.