Confiança treina para pegar o Sergipe

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Depois da vitória histórica contra o Flamengo, o Confiança  treina para encarar o Sergipe no grande clássico sergipano
Depois da vitória histórica contra o Flamengo, o Confiança treina para encarar o Sergipe no grande clássico sergipano

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 19/03/2016 às 00:57:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

Vencer o Flamengo foi importante, foi uma vitória que vai entrar para a história do time proletário. Daqui cem anos quando se abrir o livro da vida do Dragão vai estar lá registrado: "No ia 16 de março de 2016, o Confiança venceu o poderoso Flamengo do Rio de Janeiro por 1x0, gol do meia Everton".
Mas de nada vai adiantar essa vitória se o time proletário perder amanhã para o Sergipe. Mais do que qualquer outro resultado vencer o rival Sergipe é sempre o maior desafia dos proletários. E para que isso aconteça, o treinador Betinho comandou um trabalho com bola ontem à tarde no Sabino Ribeiro, de olho no clássico de domingo.   
Alguns dos atletas que iniciaram a partida contra o time de Muricy Ramalho realizaram trabalho de manutenção muscular no Departamento Médico do clube, com o fisioterapeuta Tarcísio Gomes. Outros fizeram crio terapia e relaxamento muscular com hidromassagem. Os demais atletas do elenco realizaram um treino físico-técnico com o professor Betinho e o auxiliar Alan Dotti.
Portões fechados - Mais uma vez o treinador Betinho vai realizar um treino secreto. O treino apronto deste sábado será com os portões fechados. "Teremos um treino tático com situações de jogo, esquematização de algumas jogadas e como se trata de um clássico, preferimos realizar o treino com portões fechados", revelou o treinador.