Confiança de "mistão" contra Juazeirense

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O treinador Betinho promete um time misto, amanhã contra o Juazeirense
O treinador Betinho promete um time misto, amanhã contra o Juazeirense

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 22/03/2016 às 00:48:00

Ainda curtindo a ressaca da derrota para o Sergipe, os jogadores do Confiança já treinaram nesta segunda-feira 21, com vistas ao jogo desta quarta-feira 23, contra o Juazeirense, na despedida melancólica do time proletário da Copa do Nordeste. A partida está marcada para as 19h15 na Arena Batistão, em Aracaju.
O técnico do Confiança, Betinho disse que vai fazer algumas alterações no time que vai enfrentar o Juazeirense. Sem chances de classificação, Betinho pretende colocar em campo, alguns jogadores que ainda não tiveram oportunidade no time principal, ou que participaram poucas partidas da atual temporada.
Segundo Betinho, o objetivo é colocar todos os jogadores em atividade para que todos estejam em condições de entrar no time e decidir os jogos.

- Precisamos que o grupo esteja bem, independente de ser titular ou não. Quem está no banco tem que estar preparado. Em muitos jogos, quem vai decidir um jogo ou um partida é aquele justamente que sai do banco de reservas, disse o treinador proletário, ressaltando que apesar da derrota para o Sergipe, o Dragão continua focado para conquistar o tricampeonato.
O zagueiro Laércio e os meias Andrezinho e Junior Paraíba devem ter oportunidade no jogo contra o Juazeirense. Os dois primeiros estavam treinando no time e agora foram contratados e o Junior Paraíba se recuperou de uma contusão muscular e deve ser aproveitado pelo menos 45 minutos no confronto desta quarta-feira.