Resumo das novelas

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 22/03/2016 às 14:14:00

Uodson se desespera ao perder a aliança
Jéssica alerta as meninas que Cleiton e Glauco estão armando para a despedida de solteiro de Uodson. Nanda decide preparar uma surpresa para a festa de Alina. Uodson e Alina temem as reações um do outro sobre as despedidas de solteiro.
Luciana e Alina selam um acordo de paz. Vanda e Monique conversam sobre seus filhos. Rubem comunica o plano para a viagem de férias e Bia se incomoda. Uodson se desespera ao perder a aliança. Alina surpreende Uodson com uma moça no colo.

Inácio confirma valor do anel de Mafalda
Sandra convence Anastácia a contratar Ernesto para pintar seu retrato. Anastácia imagina que o falso Candinho possa ser seu filho. Maria desconfia da presença de Ernesto. Cunegundes e Mafalda duvidam do valor do anel que Romeu deu à moça. Araújo cuida de Cláudio.
Pancrácio insinua que Maria seria uma boa namorada para Candinho. Candinho se preocupa com as armações de Pirulito. Filomena desabafa com Fragoso sobre o afastamento de Ernesto. Inácio confirma o valor do anel de Mafalda e Cunegundes pede que Josias leve Romeu de volta à fazenda. Anastácia se comove com Ernesto.

Germano agride Dino
Germano diz a Eliza que fez o teste de DNA para comprovar sua paternidade e pede à filha que o deixe cuidar dela. Gilda não acredita em Arthur quando ele conta que Dino colocou Eliza na cadeia. Jojô ofende Gilda.
Peçanha revela a Dino que Germano é pai de Eliza. Lorena publica a prisão de Eliza em seu site. Germano agride Dino, discute com a polícia e acaba detido por desacato à autoridade. Wesley diz a Jonatas que não sente suas pernas. Gilda questiona Dino sobre a prisão de Eliza.

Capitão Rosa leva um tiro
Encarnação ordena que Afrânio assuma o controle dos negócios da fazenda. Capitão Rosa comenta com Chico Criatura que teme as reações de Afrânio. Doninha conduz Leonor à roda para São Gonçalo. Leonor convida Afrânio para dançar na roda.
Encarnação discute com Afrânio. Eulália questiona o desânimo de Capitão Rosa diante de suas conquistas. Piedade conforta Belmiro, que sente falta do sertão. Afrânio e Leonor se casam na igreja. Capitão Rosa é assassinado. Floriano saúda Afrânio como o novo coronel da fazenda.