Dragão pronto para pegar Juazeirense

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Depois de um bom período no \"estaleiro\" o meia Junior Paraíba retorna ao time do Confiança
Depois de um bom período no \"estaleiro\" o meia Junior Paraíba retorna ao time do Confiança

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 23/03/2016 às 00:12:00

A derrota do Confiança para o Sergipe no último domingo, acendeu o sinal amarelo no Sabino Ribeiro e todos viram como um sinal de alerta com vistas à conquista do inédito tricampeonato.
Por isso, o treinador Betinho resolveu priorizar o certame estadual e empenhar a equipe principal na preparação para o jogo de domingo contra o Itabaiana, na Arena Batistão. Assim, o time para encarar o Juazeirense será uma equipe mista, com jogadores que não vinham atuando como titulares, ou com atletas estreantes como é o caso do lateral esquerdo Laércio. Uma das novidades é a presença do atacante Júnior Paraíba, que retorna à equipe, depois de uma boa temporada no Departamento Médico.
  A partida acontece na noite desta quarta-feira 23, na Arena Batistão às 19h15. Tanto Confiança como Juazeirense não tem mais condições de classificação na competição e o time sergipano vai brigar pela vitória, apenas para sair da lanterna da competição e dispensa ao titulo de pior equipe da Copa do Nordeste. O Dragão somou apenas um ponto, nas cinco partidas disputadas até agora.

- É o nosso último jogo na competição e vamos tentar a vitória que ainda não conseguimos na competição. Temos um jogo muito importante no próximo domingo, contra o Itabaiana, e vencer esta partida é imperativo para alcançarmos o nosso objetivo, que é o tricampeonato. Justamente por isso, vamos entrar com um time diferente do que comumente vem jogando, declarou Betinho.
A provável equipe do Confiança para essa partida deverá ter estra formação: Henrique; Caíque, Carlinhos, Lucas Rocha e Laércio; Hamilton, Kariri, Wallace Pernambuco e Júnior Paraíba; Bibi e Warley.