Brasil encara Uruguai pelas Eliminatórias

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Antes do treino na Arena Pernambuco, uma conversa rápida do técnico Dunga, com os jogadores da Seleção Brasileira
Antes do treino na Arena Pernambuco, uma conversa rápida do técnico Dunga, com os jogadores da Seleção Brasileira

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 25/03/2016 às 00:28:00

Sorte dos torcedores do Barcelona que podem ter Messi, Suárez e Neymar. Mas quando dois do trio MSN se enfrentam, a expectativa é de um duelo entre craques. É o que vai acontecer nesta sexta-feira, às 21h45, na Arena Pernambuco, no Recife, quando Neymar e Suárez serão adversários durante 90 minutos. Além dos três pontos na corrida por uma vaga na Copa do Mundo de 2018, há uma motivação extra para os dois amigos. O jogo vale uma aposta: quem perder o jogo, além da decepção, terá que pagar um hambúrguer para o outro.
Os dois vivem momentos excelentes e são ídolos nacionais. Neymar marcou quatro gols nos últimos três jogos com a camisa do Barcelona. Suárez tem a incrível marca de 43 gols marcados em 43 jogos pelo clube catalão. E, como motivação extra, retorna à seleção uruguaia após 21 meses de suspensão por ter mordido o italiano Chiellini, durante a Copa de 2014.
O episódio ainda é motivo de preocupação do técnico da seleção uruguaia, Óscar Tabárez. "Vamos passar tranquilidade para ele. Estamos sempre falando para ter cuidado, pois algumas coisas graves aconteceram e a gente espera que isso não se repita", disse.
PREPARADA - A delegação da Seleção Brasileira foi recebida com muita festa em Recife. Desde a saída da Base Aérea de Guararapes, as pessoas nas ruas paravam para ver o ônibus da delegação passar, acenando e gritando os nomes de seus ídolos.
Na tarde desta quinta-feira, o técnico Dunga comandou um trabalho com bola, para reconhecimento do gramado da Arena Pernambuco. Depois do treino de reconhecimento, Dunga deixou a equipe definida.
para encarar o Uruguai o Brasil terá esta formação: Alisson, Daniel Alves, Miranda, David Luiz e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Fernandinho e Renato Augusto (Ricardo Oliveira); Willian, Douglas Costa e Neymar.