Confiança confirma chegada de Orobó

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Destaque da Socorrense na Copa do Nordeste de 2015, o atacante  Orobó marca seu retorno ao futebol sergipano
Destaque da Socorrense na Copa do Nordeste de 2015, o atacante Orobó marca seu retorno ao futebol sergipano

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 30/03/2016 às 09:33:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

Em 2015, ele chegou na Socorrense como ilustre desconhecido. Mas foi se firmando como artilheiro e teve como destaque a participação na Copa do Nordeste daquele ano. Tiago Orobó está de volta ao futebol sergipano, agora para defender a equipe do Confiança.
Orobó teve o nome confirmado pelos dirigentes proletários como o novo reforço do time proletário, que ainda deve apresentar mais dois atacantes até o final desta semana. Tiago Orobó estava recentemente no Jacuipense-BA.
O jogador de 23 anos estava no Jacuipense e ainda teve passagem pelo Coruripe em 2015. Orobó é conhecido no futebol sergipano por ter passado no Socorrense em 2014 e 2015 onde foi destaque do Siri na Copa do Nordeste marcando gol contra o Sport. O novo reforço chega ao Sabino Ribeiro nesta quarta-feira.
Reabilitação - Na tarde desta terça-feira 29, os jogadores do Confiança realizaram um treino apronto para a partida contra o Boca Júnior, que acontece nesta quarta-feira 30, às 20h15, no Estádio Francão, em Estância.
Inicialmente, sob a orientação do preparador físico Carlinhos Silva, os atletas fizeram uma série de exercícios físicos para alongar e aquecer. Em seguida, os jogadores iniciaram o treino com bola, coordenado pelo técnico Betinho e pelo auxiliar Alan Dotti.
- Procuramos simular as situações que provavelmente ocorrerão no jogo. Foi um treino muito bom, no qual aproveitamos para também trabalhar as cobranças de falta, aprimorar o sistema defensivo, assim como o ofensivo, jogadas de bola parada e finalizações. A expectativa para o jogo contra o Boca Junior é a melhor possível, disse o treinador azulino.