Dorense quer surpreender o Sergipe

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
No jogo da primeira fase em Dores as duas equipes empataram em 0x0
No jogo da primeira fase em Dores as duas equipes empataram em 0x0

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 30/03/2016 às 09:33:00

Sergipe e Dorense fazem na noite desta quarta-feira uma partida importante na Arena Batistão. O jogo está marcado para as 20h15, desperta o interessa das duas torcidas, especialmente a torcida do Sergipe, que aceita na vitória e na ascensão da equipe com a presença do treinador Clemer.
No Sergipe o objetivo o é a vitória, para permanecer na vice-liderança ou até mesmo assumir a liderança da competição, em caso de uma derrota do Itabaiana para o Estanciano.
O treinador Clemer pretende manter a mesma equipe que venceu o Estanciano na tarde de sábado. Ele disse que não é muito de fazer modificações. Mas se as peças não estão se encaixando, as mudanças são necessárias. E esse não é o caso do Sergipe.  As duas vitórias consecutivas dão uma panorâmica da situação atual da equipe.
Fechadinho na defesa - Todos sabem que o Dorense é um time arrumadinho, encaixado nos seus setores e quase que imbatível em casa. Mas fora de casa Elenilson Silva sempre vem com uma proposta de jogo, que é atuar fechado e explorar os contra ataques.
O destaque da equipe está no setor defensivo. O dorense está há 360 minutos sem tomar gols. O treinador espera manter essa posição no jogo de hoje. "Nosso objetivo é conseguir uma vaga na final. Sabemos das dificuldades e de nossas limitações, mas buscaremos jogo a jogo pontuar. Sobre o jogo com o Sergipe, todo favoritismo é deles", disse o treinador.