Marcos Kruger filia-se ao PMDB e anuncia pré-candidatura a vereador em Aracaju

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
José Sobral discursa durante ato de filiação ao PMDB
José Sobral discursa durante ato de filiação ao PMDB

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 31/03/2016 às 02:03:00

No início da tarde desta quarta-feira, 30, o governador Jackson Barreto, ao lado do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Luciano Bispo, esteve presente na sede do PMDB de Sergipe para prestigiar a assinatura de filiação do médico Marcos Kruger, que deixou o PSC para seguir trajetória política no partido do governador. "Quero dizer ao doutor Marcos que compreendemos a importância da sua chegada ao nosso partido por isso fiz questão de vir pessoalmente neste ato de filiação. Seja bem-vindo. O PMDB está de portas abertas para recebe-lo", disse o governador.
O pré-candidato do PMDB à prefeitura de Aracaju, José Sobral (Zezinho), disse que esse é um momento de somar e que as novas lideranças que buscam fazer parte deste projeto precisam entender que se trata de um novo momento, que Aracaju precisa de novas perspectivas e de pessoas que estejam dispostas a enfrentar os desafios que são muito grandes. "Estou disposto, com vontade e é importante que tenhamos ao nosso lado pessoas com essa mesma garra. A chegada de Marcos Kruger ao PMDB neste momento é importante por que ele chega com esse sentimento de que podemos construir coisas novas e boas para nossa capital", disse Zezinho.
Marcos Kruger disse que chega para fazer parte desse novo momento e que coloca seu nome para ser pré-candidato a vereador pelo partido. "Agradeço o apoio de minha família, minha esposa que tanto me aconselhou para que eu pudesse fazer essa mudança, o apoio de Zezinho Sobral que me incentivou e ao governador Jackson Barreto, que abaixo de Deus, é a maior liderança de Aracaju", afirmou Kruger.
Na oportunidade, assinou também a ficha de filiação ao PMDB, Enésio do Santos Dumont que é uma liderança importante da Zona Norte de Aracaju.