Sergipe traz zagueiro do Boa Esporte

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Zagueiro que foi revelado no Náutico e estava no Boa Esporte-MG, desembarcou ontem em Aracaju e é a última contratação do Sergipe
Zagueiro que foi revelado no Náutico e estava no Boa Esporte-MG, desembarcou ontem em Aracaju e é a última contratação do Sergipe

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 31/03/2016 às 02:05:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

O Sergipe anunciou na tarde desta quarta-feira, 30, a última contratação a título de reforço para a equipe no certame estadual. O zagueiro Wallace de 25 anos vem do Boa Esporte de Minas Gerais e desembarcou no início da noite desta quarta-feira no Aeroporto de Aracaju. Wallace se apresenta nesta quinta-feira no João Hora de Oliveira e espera a regularização junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para ganhar condição de jogo.

 Com a chegada de Wallace os dirigentes rubros encerram a série de contratações. "Fizemos o que foi possível. Contratamos os atletas solicitados pelo treinador. Agora é esperar que todos correspondam à expectativa e dentro de campo lutem pela conquista do título de campeão estadual", lembrou o vice-presidente de futebol do Sergipe, Ramon Barbosa.
Segundo o regulamento do Campeonato Estadual 2016, os clubes tem até a próxima sexta-feira 1º. de abril para realizar contratações nesta segunda fase do campeonato. 1º de abril é a data limite para que os nomes dos contratados constem no BID da CBF e assim possam atuar no Estadual.
Para o Sergipe, este ciclo de contratações encerrou oficialmente na tarde desta quarta-feira, quando o clube anunciou o zagueiro Wallace, de 25 anos, que estava no Boa Esporte-MG, a sua última contratação para a disputa do certame.

Wallace é natural de Alagoas, mas tem muita experiência e construiu seu nome no futebol nordestino, atuando no Náutico, clube que o revelou, Atlético-BA, Sub-23 do Internacional e Porto de Caruaru (2014), de onde seguiu para o time do Boa Esporte.
- Foi no Porto-PE que travei conhecimento com o treinador Elenilson Santos, hoje auxiliar técnico do Sergipe. Ele conhece as minhas características como profissional e como homem. Pode dar a referência aos dirigentes do Sergipe. Na verdade estou chegando para somar e ajudar meus companheiros. Juntos, vamos lutar parta fazer do Sergipe campeão estadual de 2016, disse o otimista zagueiro Wallace.
Wallace vem se juntar aos profissionais que o Sergipe já tem hoje atuando na zaga como Maycon, Carlos Alexandre, Rodrigo Sabiá e Márcio Santos. O jogador recém contratado foi uma indicação do treinador Clemer. A diretoria trabalha para que o atleta tenha o seu nome registrado no BID, até amanhã, para ganhe condição de jogo para partida de domingo contra o Itabaiana, no Etelvino Mendonça.