Sergipe já se prepara para pegar o Itabaiana

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Treinador do Sergipe está confiante em uma boa apresentação do time rubro contra o Itabaiana
Treinador do Sergipe está confiante em uma boa apresentação do time rubro contra o Itabaiana

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 01/04/2016 às 00:44:00

O treinador Clemer não deu folga ao elenco do Sergipe. Para ele, a vitória apertada contra o Dorense é coisa do passado e o foco agora é o Itabaiana adversário deste domingo no estádio Etelvino Mendonça em Itabaiana. Para essa partida, o time rubro não conta com problemas e deve ir a campo com força máxima.
Uma das novidades no time do Sergipe, pelo menos no banco de reservas é o centroavante Lucão. O atacante está treinando forte, tem se saído muito bem nos treinos, marcado muitos gols e tem recebido o apoio dos torcedores que frequentam o João Hora. "Só espero a hora de marcar minha reestreia no Sergipe. Estou treinando muito, esperando por esse momento e quero aproveitar a oportunidade quando o treinador resolver que posso jogar", comentou o atacante, xodó da torcida rubra.

Clemer continua invicto à frente do Sergipe. Foram três vitórias que deram moral ao time para brigar por uma vaga na grande decisão do Campeonato Sergipano. Nas próximas duas rodadas, o adversário será o também líder Itabaiana e ele já pensa no time tricolor.
- O Sergipe está hoje com três partidas e três vitórias seguidas. Isso é importante para que o grupo crie cada vez mais confiança para chegar na final. Temos agora um jogo dificílimo contra o Itabaiana. São praticamente duas decisões seguidas e vamos ver como a equipe se comporta. Vamos trabalhar bastante para que a gente possa fazer grandes jogos contra o Itabaiana e continuar na ponta, afirmou Clemer.