Confiança joga tudo contra o Dorense

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
No jogo da primeira fase na Arena Batistão, o Confiança venceu de 4x1
No jogo da primeira fase na Arena Batistão, o Confiança venceu de 4x1

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 02/04/2016 às 00:41:00

Depois de uma semana conturbada, perdendo de goleada para o Boca Junior, culminando com a demissão do treinador Betinho, o Confiança tem uma partida muito difícil na tarde deste sábado 2, contra o Dorense, no estádio Ariston Azevedo. Será uma partida emblemática para o time proletário.
Jogadores tem a responsabilidade de entrar em campo hoje, brigando pela vitória. Se vencer, o time proletário abre uma luz no final do túnel e continua na briga pelo título estadual. A derrota, porém, faz com que o sonho do tricampeonato se transforme em pesadelo e a crise que circula o ambiente proletário ganha contornos insustentáveis.
Para a partida desta tarde em Dores, o Confiança terá como técnico o treinador de juniores, Batista, que tem a difícil missão de substituir ao treinador Betinho, muito querido dos torcedores, demitido na tarde da quinta-feira.

Estreia de Orobó - A princípio, Batista pretende mexer pouco na equipe, o mínimo possível, mantendo a base do time que vinha atuando com Betinho. No entanto, uma novidade já está definida. Ele promove a estreia de Orobó, que deve atuar ao lado de Leandro Kível, transformando a equipe em um time bastante ofensivo, pois necessita da vitória.
Nesta sexta-feira os jogadores fizeram um trabalho com bola pela manhã no Sabino Ribeiro. Depois entraram no regime de concentração. Durante o treino, Batista usou duas formações, mas não se definiu ainda pelo time que vai utilizar contra o Dorense.
Quanto às presenças dos atletas Wallace Pernambucano e Everton, Batista ficou de ter uma conversa com os dois na concentração, deve poupá-los do jogo desta tarde, porque existe certa rejeição a esses atletas por parte da torcida, um dos motivos da saída de Betinho.

Dorense - Quanto ao Dorense, o treinador Elenilson Silva encerrou os trabalhos desta sexta-feira, com um treino coletivo no estádio Ariston Azevedo. A equipe vem de uma derrota para o Sergipe, mas todo o elenco está motivado, pois jogando em casa o Dorense é quase imbatível.
Elenilson não conta com problemas para essa partida e pretende colocar em campo a força máxima, para conquistar os três pontos. Como terceiro colocado na competição com 5 pontos ganhos, uma vitória esta tarde leva a equipe a 8 pontos e pode deixar o Dorense bem mais próximo da classificação.
Dorense e Confiança jogam às 15h15, no estádio Ariston Azevedo, em Dores. O árbitro da partida será Claudionor dos Santos Junior. Cleriston Clay e Daniel Vidal Pimentel serão os assistentes.