Técnico Leandro Campos critica a arbitragem

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O treinador Leandro Campos elogiou sua equipe e não poupou críticas à arbitragem
O treinador Leandro Campos elogiou sua equipe e não poupou críticas à arbitragem

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 05/04/2016 às 00:56:00

A arbitragem da partida entre Itabaiana e Sergipe gerou muitos comentários nesta segunda-feira e deixou o treinador do Itabaiana, Leandro Campos desolado. Para o técnico serrano, o empate não foi justo, porque os erros de arbitragem influíram no marcador.

- Por tudo que aconteceu nessa partida, principalmente com relação à arbitragem, eu não considerei o empate justo. Mesmo porque, o árbitro teve erros capitais: Um pênalti que não existiu, um gol invalidado, um gol lícito e, naturalmente, faltas. Ele, realmente, fez uma arbitragem calamitosa. De qualquer forma, é lógico que nós temos que ter cuidado ao falar de arbitragem, mas eu quero entender, porque até agora estou sem entender, qual foi o motivo do árbitro tomar aqueles procedimentos de ontem, aquela postura que ele teve no jogo, comentou o treinador.

Com o resultado, o Tricolor da Serra permaneceu na liderança do hexagonal do Campeonato Sergipano. O próximo duelo será novamente contra o Sergipe, desta vez, na Arena Batistão. Mesmo com todas as dificuldades e polêmicas citadas, o técnico do Itabaiana gostou da postura da equipe, espera um resultado positivo no próximo domingo e pede mais seriedade à arbitragem para o Clássico da Paz que está marcado para iniciar às 16 horas.