Inscrição para conselheiro do TCE vai até 14 de setembro

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
A presidente da Assembleia, Angélica Guimarães
A presidente da Assembleia, Angélica Guimarães

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 09/08/2012 às 02:48:00

A presidente da Assembleia Legislativa, deputada Angélica Guimarães (PSC), assegurou na manhã de ontem que o prazo para inscrição para o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado permanece aberto até o próximo dia 14 de setembro. "Não haverá nenhuma antecipação", assegurou a deputada, acabando com os rumores de que poderia colocar a qualquer momento o processo em votação..

Angélica disse também que até o momento único inscrito continua sendo o secretário de Educação do Estado, Belivaldo Chagas. "Estamos aguardando até o dia 14 de setembro que mais algum pleiteante faça a inscrição".
"Nós estamos aguardando que se esgote o período", disse.

Angélica também desmentiu rumores de que a bancada de oposição na Casa esteja aguardando construir maioria na Casa para colocar em votação a escolha do novo conselheiro do Tribunal de Contas. "Isso é uma questão política do pleiteante buscar construir maioria. Agora, da nossa parte vamos cumprir o prazo que foi dado, independente de ter ou não ter maioria. Nós vamos receber os requerimentos, caso haja, até o próximo dia 14 de setembro", reafirmou.