Estanciano quer vitória na estreia da CB

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
A torcida do Estanciano promete prestigiar a equipe na partida de estreia contra o Paraná, que já treinou na tarde desta terça-feira em Aracaju
A torcida do Estanciano promete prestigiar a equipe na partida de estreia contra o Paraná, que já treinou na tarde desta terça-feira em Aracaju

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 06/04/2016 às 00:17:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br
O Estanciano não vem bem no certame estadual. O time Canarinho é o lanterna do Hexagonal e estreia esta noite na Copa do Brasil. A partida acontece nesta quarta-feira 6, às 20h30 no estádio Francão, em Estancia. "Sei que não estamos bem no estadual. Mas a Copa do Brasil é outra competição, tem caráter nacional e o Estanciano encara como uma novidade. Estamos tranquilo para o jogo e podemos surpreender", avaliou o treinador Luís Juresco.
Juresco disse que pediu que os jogadores esqueçam um pouco o certame estadual e desloquem o foco para a Copa do Brasil. "Temos um objetivo na competição que é se apresentar bem e garantir a realização do segundo jogo. Temos muitas informações do Paraná e vamos armar a equipe do Estanciano de forma a surpreender o adversário", comentou Juresco.
Luís Juresco comandou o treino apronto na manhã desta terça-feira 5. Foi uma treino leve, para ajustar as linhas. Apesar do bom treino o time não ficou definido. Juresco disse que tem algumas dúvidas e só define e confirma a equipe na manhã desta quarta-feira.
O treinador disse que vai colocar em campo o que o Estanciano tem de melhor. O time está focado na competição nacional, muito motivado e certo de contar com o apoio da torcida.
- Ao contrário do Estanciano, o Paraná está muito bem na competição. Venceu seu último compromisso e vem a Aracaju com a equipe principal. Estou acompanhando a evolução do adversário, mas nos preparando também para o grande jogo, concluiu Luís Juresco.
Paraná treinou em Aracaju - Depois da vitória contra o Foz, a delegação do Paraná permaneceu naquela cidade e na segunda-feira fez um leve treino. Já nesta terça, já em Aracaju, a equipe do técnico Claudinei Oliveira realizou somente uma atividade tática, em uma quadra de grama sintética, por conta das chuvas na capital sergipana.
Mesmo sem tempo para trabalhar a equipe, o técnico Claudinei Oliveira confirmou que vai escalar força máxima na estreia. O time tricolor não tem jogadores no departamento médico. Caso passe pelo Estanciano, o Tricolor encara o vencedor do duelo entre Chapecoense e Princesa dos Solimões.
O Paraná chegou a Aracaju na manhã desta terça-feira e fez o único treinamento no período da tarde. O treino estava programado para o Sabino Ribeiro, mas as fortes chuvas impediriam a realização do treino e levaram os paranista para um campo sintético na orla de Atalaia.
ESTANCIANO X PARANÁ
Local: Estádio Augusto Franco, na cidade de Estancia às 20h30. Árbitro: Devarly Lira do Rosário - ES. Assistentes: Marcelino Castro de Nazaré - PE e    Fernando Antônio da Silva Junior - PE. Quarto Árbitro:    Michael Vinicius Santos Freitas - SE. ESTANCIANO: Jerfeson; Daniel, Emerson, Luizão e Marcos Mendes; Elton, Koffi, Almir Sergipe e Piter; Júnior Mandacaru e Roni. Técnico: Luís Juresco. PARANÁ: Marcos; Nei, Alisson, Zé Roberto e Fernandes; Jean, Anderson Uchôa, Nadson, Válber e Robson; Lúcio Flávio. Técnico: Claudinei Oliveira.