Fahel Junior foi apresentado no Confiança

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O novo treinador do Confiança, Fahel Junior, foi apresentado pelo diretor de futebol Ernando Rodrigues. Fahel já começou a trabalhar o time, de olho no jogo contra o Dorense
O novo treinador do Confiança, Fahel Junior, foi apresentado pelo diretor de futebol Ernando Rodrigues. Fahel já começou a trabalhar o time, de olho no jogo contra o Dorense

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 06/04/2016 às 00:02:00

Muita alegria na tarde desta terça-feira 5, no Sabino Ribeiro com a apresentação do treinador Fahel Junior, que chega para substituir Betinho no comando da equipe proletária. Fahel foi apresentado pelo diretor de futebol Ernando Junior, que como todos sabem é um amigo pessoal do treinador e responsável pela entronização no futebol sergipano, desde o tempo do River Plate.
Ernando fez a apresentação formal do treinador ao elenco proletário. A novidade foi a presença de uma boa parte da Torcida União Proletária que foi levar uma palavra de apoio ao elenco do Confiança e dar as boas vindas ao novo treinador.
Depois das formalidades na apresentação Fahel Junior comandou o primeiro treino no Confiança e pelo que se viu em campo, ele não pretende fazer muitas modificações na equipe, para a partida contra o Dorense no próximo sábado. Fahel deve manter a mesma equipe que goleou o time de Dores no último sábado.
- Não vejo porque fazer substituições. Não tenho que valorizar o time que jogou contra o Dorense, tenho que valorizar o grupo. Hoje, o trabalho foi para eu conhecer o grupo e as características de cada atleta. É o grupo que vai ser usado nesse final, (ou recomeço para nós) de campeonato.  
O primeiro trabalho ficou restrito a posicionamento tático da equipe. Distribuindo a equipe de forma que saia em velocidade quando estiver com a bola e marcação quando estiver sem a bola. "É assim que se porta o futebol moderno e é isso que vamos implantar no Confiança com muito trabalho e cobranças. O clima só vai ficar bem ganhando. Temos que procurar ganhar. Agora é vencer ou vencer", concluiu o treinador.