Seleção de Conjunto de GR está de volta a Aracaju

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
A Seleção Brasileira de GR retornou a Aracaju nesta quarta-feira e inicia  treinamentos no Constâncio Vieira nesta quinta-feira
A Seleção Brasileira de GR retornou a Aracaju nesta quarta-feira e inicia treinamentos no Constâncio Vieira nesta quinta-feira

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 07/04/2016 às 09:36:00

A Seleção de Conjunto de Ginástica Rítmica está de volta ao Brasil, após 20 dias de preparação na Europa. As brasileiras participaram de três competições no Velho Continente e mostraram grande evolução. No último fim de semana, durante a Copa do Mundo de Pesaro, na Itália, a equipe conquistou vaga na final das cinco fitas e conseguiu igualar as duas coreografias com notas acima dos 16,000 pontos. Antes disso, estiveram no Internationaux de Thiais, na França, e na Copa do Mundo de Lisboa, em Portugal, que teve o conjunto na final de arco e maças.
O próximo compromisso das ginastas será o evento-teste dos Jogos Olímpicos, na Arena Olímpica do Rio, na Barra da Tijuca, nos dias 21 e 22 de abril. A preparação será no Ginásio de Esportes Constâncio Vieira, em Aracaju, espaço reservado pelo Governo do Estado e montado pela CBG, para o treinamento da Seleção Brasileira de Conjunto e aclimatação da Seleção Individual de Ginástica Rítmica do Kazaquistão, que estará na capital sergipana de 15 a 18 de abril e de Trampolim do Japão, de 13 a 17.
A Seleção de Conjunto é composta pelas ginastas Beatriz Pomini, Bruna Moraes, Dayane Amaral, Drielly Daltoé, Eliane Sampaio, Emanuelle Lima, Francielly Machado, Gabrielle Moraes, Maiara Cândido, Jéssica Maier e Morgana Gmach, sob o comando da técnica-chefe Camila Ferezin.
A equipe atenderá à imprensa na próxima terça-feira, 12. As atividades serão abertas a partir das 9h00 e, após o término, por volta das 11h30, o grupo irá atender à imprensa.