Modificada tabela do Campeonato Sergipano

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Reunião na Superintendência da TV Atalaia  definiu modificações na tabela do Campeonato Sergipano da Divisão A1
Reunião na Superintendência da TV Atalaia definiu modificações na tabela do Campeonato Sergipano da Divisão A1

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 07/04/2016 às 09:37:00

Givaldo Batista
Givaldobs@yahoo.com.br

A tabela do Campeonato Sergipano de Futebol da Divisão A1, o Sergipão GBarbosa 2016 sofreu modificação em alguns jogos nas datas e horários. As modificações tem como objetivo principal, atender à solicitação da TV Atalaia, parceira da Federação Sergipana de Futebol (FSF), e detentora dos direitos de transmissão dos jogos do campeonato.
Tudo ficou definido em reunião realizada na manhã desta quarta-feira 6, na sede da TV Atalaia, da qual participaram o superintendente da emissora, Augusto Franco Neto, o presidente da FSF, Milton Dantas, o vice-presidente administrativo, Luís Henrique e o secretário geral da FSF, Orliandes Barros.
O destaque da reunião é que além de definir a mudança dos horários, foram criados mais dois horários alternativos, para transmissão dos jogos. A TV Atalaia abriu sua grade de programação para jogos aos domingos pela manhã a Esporte Interativo, transmitirá alguns jogos na segunda-feira à noite.
A partida entre Confiança e Dorense, marcada para sábado à tarde, foi transferida para a noite da próxima segunda-feira 11, às 20h30 na Arena Batistão, com transmissão da TV Interativo. A partida é válida pela sexta rodada do hexagonal.
Estanciano e Boca Junior jogam no domingo às 16h00 no Francão em Estancia, enquanto o clássico entre Sergipe e Itabaiana, acontece na tarde de domingo às 16h00, na Arena Batistão.
Inaugurando o espaço dos jogos no domingo pela manhã, Estanciano e Itabaiana jogam às 9h00, do dia 17 de abril no estádio Augusto Franco, em Estancia.
Neste sábado 9, em substituição ao jogo que seria transmitido entre Confiança e Dorense, a TV Atalaia abriu o espação para a realização de uma "Mesa Redonda" com a participação de dirigentes de clubes e dirigentes da FSF, colocando em destaque medidas para melhoria e desenvolvimento do futebol sergipano.