Campo organiza o Itabaiana para o clássico

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Treinador Leandro Campo está confiante em uma boa apresentação do Itabaiana no Batistão contra o Sergipe
Treinador Leandro Campo está confiante em uma boa apresentação do Itabaiana no Batistão contra o Sergipe

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 08/04/2016 às 00:00:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

O treinador Leandro Campos está confiante em uma boa apresentação do time do Itabaiana domingo contra o Sergipe na Arena Batistão. Para essa partida. O Tricolor da Serra não conta com problema e vem a campo com força total. Esta sexta-feira será decisiva, no trabalho de preparação da equipe. Campos comanda um coletivo apronto no Etelvino Mendonça, quando pretende definir a equipe para pegar o Sergipe no Batistão.

Para fazer a torcida esquecer os imprevistos do último jogo, quando o tricolor sentiu-se amplamente prejudicado pela arbitragem, que não agradou também ao Sergipe, o time serrano vai para luta com muita vontade e determinação, diante de um adversário que tem potencial e é perigoso em campo.
Campos quer esquecer tudo que aconteceu domingo em Itabaiana e pensa exclusivamente na partida do próximo domingo no Batistão.

- Independente do que aconteceu em Itabaiana, nós vamos continuar com nossos objetivos, vamos ter uma semana para nos prepararmos para esse difícil jogo contra a boa equipe do Sergipe. Espero que possamos corrigir algumas coisas que são normais, pois todos os times sempre precisam fazer correções, mas eu gostei muito do desenvolvimento da nossa equipe e espero repetir a atuação contra o Sergipe.
O treinador não quer mais falar sobre a arbitragem que ele considerou muito prejudicial á sua equipe. "Espero que possamos esquecer temporariamente essa questão da arbitragem e nos concentrar para o jogo de domingo que, na nossa concepção, é um jogo muito importante e que nós queremos buscar um resultado positivo, desde que as arbitragens também nos