Sergipe tem problemas para o clássico

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Clemer tem problemas e garante mudanças no time do Sergipe,  para encarar o Itabaiana
Clemer tem problemas e garante mudanças no time do Sergipe, para encarar o Itabaiana

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 09/04/2016 às 02:27:00

O técnico Clemer comandou na tarde desta sexta-feira 8, o treino apronto do Sergipe para a partida de domingo contra o Itabaiana Arena Batistão. E o time rubro cona com alguns problemas para essa partida. O lateral esquerdo Ailton e o zagueiro Rodrigo Sabiá, entregues ao Departamento Médico, não participaram do coletivo.
Clemer aproveitou também para definir e testar o esquema de jogo, que será empregado no clássico. Clemer promete também mudanças no ataque. Ele treinou com Hiago no time titular no lugar de Lucão. Hoje os jogadores retornam ao João Hora para um treino recreativo. Depois o elenco entra no regime de concentração.
Caso na realidade não possa mesmo contar com o lateral Airton, Wberlan será o substituto. Foi ele quem treinou ontem e treinou muito bem. Para a zaga, no lugar de Rodrigo Sabiá, o substituto mais cotado é o estreante Wallace. Mas na verdade, Clemer espera contar com os dois titulares, que farão testes finais neste sábado.
 O time que treinou ontem no João Hora e deve ser mantido como titular para enfrentar o Itabaiana teve esta formação: Rafael Córdova, Carlos Henrique, Alexandre, Wallace e Wberlan; Lucas, Brendo, Rafael e Calyson; Paulista e Hiago.
Sergipe e Itabaiana se enfrentam no domingo, 10, às 16h00, na Arena Batistão, em Aracaju. O encontro será pela 6ª rodada do hexagonal do Estadual. O Mais Querido ocupa a vice-liderança com 11 pontos, enquanto o Tricolor com a mesma pontuação está na liderança, levando vantagem nos critérios de desempate.
Esta será a terceira partida entre os dois rivais nesta temporada, a 1ª na capital. Nos dois jogos anteriores, ambos no interior, uma vitória do Itabaiana por 1 a 0 e um empate em 1 a 1, pela fase inicial e hexagonal, respectivamente.