É CAMPEÃO

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 09/08/2012 às 03:04:00

1 - O torcedor rubro pode também repetir numa imitação da galera, que encheu o Ginásio Esportivo, em Londres, quando Brasil venceu a Rússia, no vôlei feminino por 3 sets a 2, na salvação de seis match points, todos torcedores brasileiros na base do incentivo gritavam: "o campeão voltou". E valeu, o Brasil eliminou a Rússia, no vôlei feminino. A Seleção do Brasil, no vôlei feminino foi a última campeão olímpica e tem tudo em Londres para levar o bi.

2 - Digo imitação, devido a atual posição do Sergipe na Copa GE, com um primeiro turno horrível, no próximo sábado, a sua torcida também pode gritar: "o campeão voltou". Basta que o Confiança, no Batistão, à tarde, empate com a Socorrense e à noite, no Fernando França, o Sergipe aplique vença o River Plate. Com esses resultados, o "Mais Querido" é campeão do segundo turno da Copa, por antecipação. O campeão pode voltar.

Meio de Campo
FICOU COM BRONZE

A baiana Adriana Araújo foi derrotada pela russa Sofya Ochigava por 17x11, na semifinal da categoria até 60 kg do boxe nos Jogos Olímpicos de Londres e ficou com a medalha de bronze.

ITALIANOS SURPREENDEM
Os italianos surpreenderam os atuais campeões olímpicos de vôlei masculino, os Estados Unidos e serão os adversários da seleção brasileira, nas semifinais da competição nos Jogos de Londres.

ENCARA O JAPÃO
 A seleção brasileira feminina de vôlei, campeã olímpica em Pequim 2008, encara a equipe do Japão hoje, em busca da tão sonhada vaga, na final dos Jogos de Londres. A seleção passou por altos e baixos até alcançar uma vaga na semifinal, depois de terminar a primeira fase na quarta colocação do Grupo B e de travar um duelo espetacular contra a Rússia nas quartas.

Cartão Amarelo
Depois de tanto trabalho para recuperação do gramado do Presidente Médici, ele está se acabando. Excesso de torneios amadores da cidade. Quando o Batistão fechar onde vai se jogar? 

Cartão Vermelho
"Na minha opinião", se Romário se mancasse deixaria essa de comentarista de futebol. Ele quando estava com a bola era outra coisa, com o microfone!!!

Gol de Letra
Tudo pronto para a realização da XIV Copa Moura de Jiu Jitsu, reunindo os maiores nomes da modalidade numa competição, que presta homenagem ao mestre Jairo Moura, num reconhecimento ao  seu meritório trabalho de incremento ao esporte.