Fahel arma equipe para pegar o Dorense

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Fahel Junior continua os trabalhos de campo no Dragão,  de olho no jogo contra o Dorense
Fahel Junior continua os trabalhos de campo no Dragão, de olho no jogo contra o Dorense

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 09/04/2016 às 02:27:00

Esta sexta-feira 8, foi mais um dia de trabalho, para o técnico Fahel Júnior organizar a equipe do Confiança para a partida de segunda-feira 11, contra o Dorense no Batistão. O treinador comemora os dois dias a mais que ganhou, para preparar a equipe, devido à alteração do dia e do horário do jogo contra o Dorense, que agora acontece na próxima segunda-feira 11, às 20h30, na Arena Batistão.
Fahel afirma que já trabalha com algumas possibilidades táticas para a próxima partida. E mais uma vez, destacou o empenho e a entrega dos atletas aos treinos.
 - O que percebo, é que todos estão motivados e se empenhando bastante. Creio que essa injeção de ânimo seja natural, pois todos querem mostrar do que são capazes, principalmente nessas situações de troca de comando, pois se cria uma atmosfera de competitividade que julgo ser muito sadia para a equipe. Aqueles que vêm iniciando as partidas, querem se manter na condição de titular, assim como os atletas que vêm jogando menos, querem uma oportunidade. Quem ganha com isso é o time, disse o técnico proletário.
Apesar de poucos dias no clube, o ex-treinador do Votuporanguense, de São Paulo, declarou que já deu para perceber que o grupo é de qualidade e que só precisa de treinos para embalar no campeonato.
"Vamos intensificar a equipe nos trabalhos para deixá-la, nas melhores condições possíveis para os jogos restantes do campeonato. De antemão, o que posso assegurar é que gostei muito do comportamento dos jogadores no primeiro dia de atividade, e a impressão que passaram foi a de que tem condições de levar a equipe ao momento mais importante do campeonato", afirmou.
Para o confronto contra o Dorense, Fahel Júnior revelou que não pretende promover alterações. Ele deve preservar a equipe que goleou o mesmo Dorense, por 3 a 0, na partida do último sábado, no Ariston Azevedo, em Nossa Senhora das Dores.