Dragão pronto para pegar o Dorense

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O treinador Fahel Junior comandou coletivo apronto e definiu a equipe do Dragão, para encarar o Dorense, amanhã à noite no Batistão
O treinador Fahel Junior comandou coletivo apronto e definiu a equipe do Dragão, para encarar o Dorense, amanhã à noite no Batistão

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 10/04/2016 às 00:13:00

O treinador Fahel Juni-or não tem mais ne-nhuma dúvida na equipe proletária, para a partida contra o Dorense. O jogo que será realizado na segunda-feira 11, às 20h30 terá transmissão ao vivo da TV Interativo. Na tarde da sexta-feira 8, Fahel realizou um treino coletivo no Sabino Ribeiro, tirou todas as dúvidas e deixou a equipe definida para o grande jogo. O time será o mesmo que goleou o Dorense no último jogo, no Ariston Azevedo.
Essa partida marcará a estreia do treinador Fahel Junior à frente do time proletário.  Chegado recentemente, Fahel Júnior aos poucos, vai impondo o seu ritmo de trabalho, conhecendo e avaliando o elenco. A torcida prestigiou o trabalho da sexta-feira, e compareceu em um número razoável para assistir à preparação final do elenco proletário. O treinador está confiante em uma vitória na sua estreia.

- Esse grupo foi campeão do primeiro turno da competição e fez uma boa campanha. Ninguém desaprende a jogar. Passamos por uma fase turbulenta, mas tivemos um primeiro semestre muito sobrecarregado. Mas isso passou e o que importa agora, é que os ânimos estão renovados e se esses jogadores se empenharem no jogo, como estão fazendo aqui nos treinos, não tenho dúvida de venceremos o Dorense e entraremos na briga pelo título, disse o treinador proletário.
O Dragão ocupa atualmente a quarta posição do Hexagonal com seis pontos. Amanhã enfrenta a equipe do Dorense às 20h30, na Arena Batistão e precisa da vitória para avançar, visando à classificação para a fase final da competição.