Sergipe e Itabaiana voltam a empatar

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Sergipe e Itabaiana voltaram a empatar no Campeonato Sergipano. O Sergipe saiu na frente, mas cedeu o empate
Sergipe e Itabaiana voltaram a empatar no Campeonato Sergipano. O Sergipe saiu na frente, mas cedeu o empate

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 12/04/2016 às 00:47:00

Sergipe e Itabaiana se enfrentaram pela terceira vez este ano, no Sergipão GBarbosa 2016. O saldo apresenta uma vitória para o Itabaiana de 1x0 e dois empates em 1x1. O último deles neste domingo, 10, na Arena Batistão. Detalhe é que gol Tricolor mais uma vez foi de Paulinho Macaíba. Ele se transformou no "carrasco" do Sergipe, pois foi o autor dos três gols do Itabaiana este ano contra o Sergipe.
No empate deste domingo no Batistão, foi o Sergipe quem largou na frente com um gol de Lucão aos 32 da fase final. O Itabaiana empatou aos 43, com gol de Paulinho Macaíba. Os serranos deixaram o campo comemorando a vitória. O mesmo não aconteceu com os rubros, que foram melhores, saíram na frente, mas cederam o empate no apagar das luzes. Um empate com sabor de derrota.  O resultado deixa as duas equipes na ponta da tabela do Hexagonal com 12 pontos ganhos. O Itabaiana na frente, beneficiado pelo saldo de gols.
Ao contrário do jogo do Etelvino Mendonça, quando o equilíbrio foi a tônica da partida, no jogo deste domingo, o Sergipe reconhecidamente esteve melhor em campo. Seus atacantes desperdiçaram inúmeras oportunidades, porque o time trabalhava certo até a entrada da área do Tricolor, mas errava na última bola. A bola da finalização. Com esse domínio rubro, o primeiro tempo se encerrou em 0x0.