FSF transfere sétima rodada para sábado

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Boca Junior e Confiança que jogariam no domingo à tarde foi  antecipado para noite de sábado, na Arena Batistão
Boca Junior e Confiança que jogariam no domingo à tarde foi antecipado para noite de sábado, na Arena Batistão

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 12/04/2016 às 00:47:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

O presidente da Federação Sergipana de Futebol, Milton Dantas está em viagem, acertando detalhes e correndo atrás de benefícios para o futebol sergipano. Mas do Rio de Janeiro onde se se encontrava no dia de ontem, Milton Dantas tomou uma decisão que agradou a todos os dirigentes sergipano. O presidente resolveu antecipar para a tarde do sábado 16, toda a sétima rodada do Campeonato Sergipano de Futebol.   
O País atravessa um momento de turbulência política e a possibilidade de ser decretado o Impeachment da Presidente Dilma Russeff, se corre o risco de não ter policiamento no jogos, uma vez que toda a policia estará aquartelada, ou nas ruas para manter a tranquilidade e evitar conflitos entre os pró e os contra a Presidente Dilma.
- É uma medida preventiva. Existe a possibilidade de manifestação do publico e isso dificultaria até mesmo o deslocamento do torcedor ao estádio. Mas o objetivo principal é o fato de uma provável falta de policiamento. Acredito que essa medida será adotada em todo o Brasil, informou Milton Dantas.        
Houve um contato entre Milton Dantas e o comandante geral da Policia Militar, Coronel Marcony Cabral e em comum acordo com os clubes e Polícia Militar, se optou pela antecipação da 7ª rodada do Hexagonal e da última rodada do "Torneio da Morte", para o sábado, dia 16 de abril, obedecendo aos seguintes locais e horários:

Hexagonal - 7ª rodada:
15h15 - Estádio Ariston Azevedo -  Dorense x Sergipe
19h00 Arena Batistão - Confiança x Boca Júnior
20h30 Estádio Francão -  Estanciano x Itabaiana
Torneio da Morte
15h15 Estádio Caio Feitosa - Guarany x Socorrense
15h15 Estádio Etelvino Mendonça -  Lagarto x Amadense