Fahel garante que o Dragão vai melhorar

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O treinador Fahel Junior teve uma estreia memorável, na noite de destaque do atacante Orobó, que fez três gols
O treinador Fahel Junior teve uma estreia memorável, na noite de destaque do atacante Orobó, que fez três gols

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 13/04/2016 às 00:26:00

A vitória contra o Dorense marcou a reestreia do treinador Fahel Junior à frente do Confiança. "E nada melhor do que você marcar sua estreia com uma vitória em uma noite memorável como está para os proletários. Cometemos ainda alguns erros, mas aos poucos vamos melhorando para chegarmos ao ponto ideal", comentou o treinador.
Fahel considerou os 3x1 como um resultado justo, principalmente pelo que o Confiança fez em campo durante os 90 minutos. E não negou elogios à atuação de Tiago Orobó, o destaque da partida, autor de três belíssimos gols.
- O grupo está consciente precisa vencer os próximos jogos. Não podemos sequer pensar em empates. Hoje vencemos com autoridade. É certo que tivemos muitos erros, principalmente na saída de bola. Mas nós também criamos muito. Vencemos com autoridade sim, o que é importante para dar tranquilidade ao time, avaliou Fahel Júnior.
O início da partida não foi muito bom para o Confiança. O Dorense foi para cima do Confiança e quase abre o marcador em algumas jogadas ofensivas. "Não me surpreendi com a forte marcação do Dorense. Vi alguns jogos deles e sei que eles marcam em cima, praticamente individualmente. Pedi para os volantes (Elielton e Hamilton) se apresentarem, pois nos daria alguma vantagem e foi isso que aconteceu. Quando eles jogaram, o Orobó e Kível tiveram espaços para chutar", afirmou o treinador.