Confiança apresenta reforço para a Série C

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Novo atacante já posou com a camisa do Confiança. Ele foi contratado como reforço para o Brasileiro da Série C
Novo atacante já posou com a camisa do Confiança. Ele foi contratado como reforço para o Brasileiro da Série C

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 14/04/2016 às 01:39:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

A janela de contratação para o Campeonato Sergipano está fechada e os clubes não podem mais contratar reforços. Mas de olho no Brasileiro da Série C, onde será único representante sergipano na competição nacional, o Confiança continua contratando e nesta quarta-feira 13, apresentou o atacante Rodrigo de Jesus.
Rodrigo de Jesus foi oficialmente apresentado à imprensa na tarde desta quarta-feira 13, no Sabino Ribeiro, antes do treino da tarde, com vistas ao jogo de sábado contra o Boca Junior.
O atleta, de 25 anos, é natural de São Paulo e tem passagens por equipes como Operário Ferroviário (PR), Rio Branco (PR), Ypiranga (RS), entre outros.
Hamilton - Na segunda-feira à noite, logo depois da vitória do Confiança contra o Dorense, foi divulgado que o volante Hamilton, um dos destaques daquela partida tinha recebido o terceiro cartão e assim estaria fora da partida de sábado contra o Boca Junior. Nesta quarta-feira o equivoco foi corrigido, e o gerente Cley Sá informou, que o jogador tem apenas dois cartões amarelos e fica à disposição do treinador Fahel Junior, para a partida contra o Dorense.